O silêncio fazia a raiva de Fugo aumentar a cada segundo, até quando é que aqueles idiotas iam continuar naquela sala a olhar para ele? Tinha mais para fazer do que ficar ali sentado, à espera.
Ele olhou para a janela, claro que não podia ver ninguém do outro lado, será que alguém estava ali sequer?
Ele levantou-se da cadeira e caminhou até ao vidro, tentando ver se conseguia ver uma silhueta.
- VOCÊS VÃO CONTINUAR ME OLHANDO FEITOS PALHAÇOS?! EU TÔ FARTO DESSA SALA MINÚSCULA, PORRA! - gritou, batendo furiosamente, ele sabia que o vidro era resistente.
A porta da sala abriu-se, mas ele não tinha notado isso, afinal, ainda estava gritando. O polícial que havia sido escolhido para conversar com ele ainda estava porta, observando o delinquente gritando, parecendo um idiota.
Ele entrou no cómodo em passos silenciosos, fechado a porta atrás de si com calma.
Antes de pronunciar-se, limpou a sua garganta e cruzou os braços.
- Vai continuar a gritar? Está parecendo um idiota, se todos os delinquentes são como você, então o nosso trabalho vai ficar cada vez mais fácil. - a ironia na sua voz era palpável demais e isso calou o mais novo que continua virado de costas para si. - Sente-se, não tenho paciência para pessoas como você.
As sobrancelhas franziram-se, afinal, o jovem nem sequer tinha se mexido do seu lugar, odiava ter que repetir as suas ordens, teria que arrastá-lo pelos os cabelos por acaso?
Como se o loiro tivesse lido o seu pensamento, ele moveu-se, devagar, mas moveu-se. O olhar dele fixou-se no chão enquanto andava de volta para o lugar e uma vez sentado, o olhar permaneceu para baixo, não era suposto delinquentes serem desafiantes? Ele parecia submisso demais, estaria planeando alguma besteira?
Pouco importava, apenas deu os ombros, olhando a ficha que tinha trazido consigo, aproximando-se da sua cadeira para sentar-se frente a frente.
- Pannacotta Fugo, 19 anos.. - o polícial deu uma risada antes de continuar - Apanhado por pose de droga, huh? Estou falando com você, olhe para mim!
A sua ordem foi ignorada como se não fosse nada e isso, fez o seu sangue ferver.
Com uma força brutal, ele colocou a ficha sobre a mesa, fazendo o barulho ecoar sobre a sala e o mesmo pular no seu lugar, coisa que ele não tinha reparado, graças a raiva que sentia no momento.
Ele moveu-se de maneira agressiva, aproximando-se do loiro e assustando-o, mas pouco se importava com isso. A sua mão agarrou um punhado dos cabelos loiros e com força, puxo-os, fazendo ele finalmente olhar para a sua cara.
Os olhos estranhamente vermelhos tinham lágrimas formadas, um sorriso malicioso brutou nos seus lábios.
- Eu tinha falado para você olhar para mim, não falei? - disse num tom mais calmo.
Sabendo que o Pannacotta não ia responder, ele deu um tapa de leve na sua cara e puxou o seu cabelo novamente, a sua reação havia sido um fechar de olhos e um gemido fraco. Leone deu uma risada satisfeita e sem delongas, lambeu os próprios lábios.
- Ainda à pouco tempo você estava gritando e olha para você agora, por acaso você está no seu cio? - o mesmo gemeu novamente como resposta.
Leone havia soltado o seu cabelo lentamente e os seus dedos deslizaram pela nuca dele, fazendo-o estremecer outra vez, mas desta vez, o significado era outro, afinal, Fugo estava sentindo prazer. Ambas as suas mãos foram parar as costas da cadeira e Fugo finalmente abriu os olhos novamente, soltando umas lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
RandomOnde Fugo recebe outro tipo de punição. [FugoAbba] [Presente Pro Squad.]