Cap 1

913 52 4
                                    

Em um dia de chuva uma criança é deixada na casa de um casal de caçadores , as gotas de água caiam sobre a pele da mãe que tinha acabado de deixar sua filha nas mãos de meros desconhecidos , e juntos com as gotas estavam as lágrimas dessa mãe escorrendo pelo seu rosto .

Algum tempo se passou e a garotinha foi crescendo , com seis aninhos de idade ela já se interessava por armadilhas , armas e luta , o casal fazia questão de mostrar para a criança sua profissão .
A garota foi criada com muito carinho
Pelo casal de caçadores .

Mais um tempo se passou e agora a garota está prestes a se tornar maior de idade , já sabendo de toda sua história , já sabendo quem são seus pais verdadeiros e onde eles estão , a garota não os procura por está com ódio no coração .
Quem diria que aquela garotinha iria se tornar a melhor caçadora de seres Sobrenaturais do mundo .

Mirian - Hadassa filha vc está atrasada pro treino de hoje !

Hadassa - tive uns probleminhas com alguns lobsomens por aí , foi mal mãe !

Mirian - ta bom , vamos lá então .

Hadassa e Mirian treinam saltos de defesa .

Algumas horas depois .

Rodolfo - prontas ?

Hadassa e Miriam afirmam que sim e seguem pra nomeação .

Na nomeação.

Rodolfo - boa noite caçadores !

Todos - Boa noite !

Rodolfo - é com muito orgulho que entrego essa medalha para Hadassa Navask declarando - a à melhor Caçadora de todos os tempos .

Todos aplaudem e gritam comemorando a conquista da garota .

Enquanto isso ....

Luke - bom dia !

Samira - bom dia meu filho .

Rian - bom dia !

Luke - alguma notícia do paradeiro da minha irmã ?

Rian - não , procuramos pelo casal em toda região e eles desapareceram.

Samira - custe o que custar eu vou encontrar a minha filha .

Luke - beleza eu tô indo pra sede da alcatéia .

Samira - bom trabalho filho .

Luke - valeu !

Samira - será que ela ainda está com o colar que eu coloquei no seu pescoço quando a dei pro casal ?

Rian - talvez .

Samira - vc fala como se não estivesse nem aí pra encontrar sua filha .

Rian - é tão difícil de entender que nunca vamos encontrar essa garota ?

Rian se retira da mesa de café da manhã .

Samira chora ao pensar em nunca poder encontrar sua filha .

Ema - família cheguei !

Giulia - ah meu Deus que saudade filha !

Fala abraçando Ema .

Gustavo - bem vinda de volta !

Fala e abraça ela .

Ema - obrigada meus amores , mas cadê o Adrian ?

Gustavo-  na sede da alcatéia , sabe como é teu irmão ,a alcatéia ta acima de tudo pra ele , tá pra morar lá na sede .

Ema - eu vou lá vê ele .

Laços de Sangue ( Rejeição )Onde histórias criam vida. Descubra agora