É como os números imaginários.

109 14 28
                                    

Não foi de todo tão estranho quando Seungkwan chegou na escola aquela manhã e sorriu para Hansol, o cumprimentando e se sentando em sua mesa.

A não ser por Jeonghan que encarou tudo aquilo incrédulo, há pouco tempo atrás Seungkwan estava com ódio de Hansol por ele ter negado ajudá-lo, e agora eram amigos assim? Estranho.

— Ele não é um cara ruim.

Seungkwan respondia todos os colegas com o mesmo desdém, ele devia fazer tudo aquilo parecer natural, e as coisas não pareceram tão difíceis assim. Talvez ele estivesse fazendo tempestade em copo d'água, ele acreditaria naquilo por enquanto.

— Então quer dizer que você virou amiguinho do americano quatro olhos. — Seungcheol disparou quando todos haviam se sentado para comer o lanche, todos ficaram mudos, e Seungkwan já estava bem cansado de dar alguma justificativa.

— Ele está me ajudando, seria má educação não cumprimentar ele. — Deu de ombros, começando a comer seu lanche.

Ele esperava que logo todos parassem de estranhar e perguntar tanto.

Enquanto isso, do outro lado da escola estavam Hansol e Joshua, este último que ainda continuava estranho depois do passeio deles com Mingyu e Wonwoo. É claro que Vernon já havia cansado de perguntar ao amigo o que havia acontecido, mas ele sempre o enrolava, mas aquela manhã isso iria mudar.

- Vamos, eu quero saber agora, por que o Seungkwan virou seu amigo do nada? - Joshua perguntou, desembrulhando seu lanche.

- Você não me conta seus segredos, não vou te contar os meus - Deu de ombros o amigo, fingindo chateação.

— Do que você está falando?

— Do fato de você estar estranho desde o cinema.

— Eu não estou estranho. — Se defendeu, comendo o lanche.

Hansol não era de insistir muito, mas ele realmente estava  curioso, mais precisamente preocupado, Joshua parecia que a qualquer momento seria atropelado, tamanha era sua distração nos últimos dias, não era normal.

— Tudo bem, então divirta-se não sabendo nada sobre mim e Seungkwan.

— Você é um idiota. — Jisoo não segurou o riso,  deixou o lanche de lado e deu um longo suspiro. — Wonwoo deu em cima de mim no cinema.

— O pintor? E daí? — Ele não entendeu, por que aquilo deixou o amigo tão abalado?

— E daí que foi estranho, pra você é normal, beija um homem todo dia, eu não quero ir pro inferno.

— Você acha que eu vou pro inferno?

— Não! — Joshua se defendeu rapidamente, meio envergonhado — Eu não quis dizer isso... Sabe, nós vamos pra onde acreditamos, eu acho, e eu acredito no céu e no inferno.

Hansol revirou os olhos, mas enfim entendeu o amigo, ele já estava habituado, mas Joshua nunca havia tido nada com um garoto. Talvez estivesse confuso, com medo, ou até mesmo sem jeito por causa daquilo, tinha também a sua religião, sorriu e encostou levemente no ombro do rapaz.

— Sabe, se ele te procurar, é só dar o fora nele, você consegue. —Piscou para o garoto, se levantando e caminhando até a porta da sala. — A não ser que você esteja confuso sobre ter gostado disso ou não.

Joshua sentiu as bochechas esquentarem com aquilo, ele estava realmente confuso, não queria pensar naquilo por enquanto, então resolveu mudar de assunto:

— Onde você vai?

— Preciso avisar ao Seungkwan que não vou ajudá-lo com a matéria hoje, e também ver como ele vai me tratar na frente dos outros.

SymbiosisOnde histórias criam vida. Descubra agora