()

985 74 19
                                    

Olá, me chamo Azumi Kuro tenho 37 anos e sou o tipo de pessoa que todos odeiam ou tem pena....sou apenas mais um NEET nesse vasto mundo de jogos desconhecidos.

Quem eu culpo por isso?¿

Ninguém, na verdade eu só entrei nesse mundo maravilhoso de "jogos" (também conhecida como minha vida primária secundária) por que ninguém nunca me deu atenção....

Tá eu posso estar exagerando teve uma vez....

()

***: Kuro-senpai por favor aceite meu sentimentos.....-disse uma garota de cabelos ruivos que eu nem sabia o nome.

Azumi: ................e.....e......com..... licença....mas eu tenho que ir embora....- disse tentando parecer o mais normal possível.

***: Não!-ela segura meu braço e me puxa- Não irei deixar você ir até saber porque você nunca me deu bola- Ela disse quase chorando.

Azumi: Quer saber a.......verdade?-vejo ela acenando a cabeça- Então aí vai......SAI DA MINHA FRENTE QUE TÁ LANÇANDO TANK MAGUE MOBIRY!!!!!!!!!- Saí correndo a empurrando no chão.

()

Tá eu fui grosso com ela......mas só um pouco.....tentem entender meu lado eu queria comprar meu jogo e ela tava atrapalhando.

Mudando de assunto meu pai morreu quando eu era criança e minha mãe me abandonou porque eu não era filho dela....... engraçado que eu realmente nunca fui com a cara dela.

============================

Então gente foi isso um resumo básico da vida dele.....não deve ter ficado bom mas vida que segue...😂💖
(

A foto é a aparência dele)

Renascendo: Uma Sombra da VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora