Na escola Ruth Goulart Ruth e Hello conversavam:
Hello:E os testes de DNA já chegaram?
Ruth:Ainda não!_(fala ela enquanto olhava a correspondencia da escola)
Ruth:Não pode ser!
Hello:O que foi Ruth?Porque esse espanto todo?_(fala ela um pouco preocupada com a reação da diretora)
Ruth:O exame está aqui.
Hello:Já chegou!Que bom pelo menos você cai tirar essa duvida de uma vez e descobrir se o Bento é ou não é seu sobrinho!
Ruth abre o exame muito aflita e com um pouco de medo também para saber qual era o resultado.
Ela abre o exame e olha o resultado do mesmo.
Hello:E então Ruth qual é o resultado?
Ruth:Ele não é o meu sobrinho Hello,o resultado deu negativo!_(fala ela com os olhos marejados)
Hello:Que pena!
Ruth:Eu tinha certeza que era ele,as peças se encaixavam!Não pode ser,eu vou fazer outro exame.
Um tempo depois Bento e Kessia chegam juntos com Ruth.
Bento:Tia eu tenho uma novidade para te contar!
Ruth:Uma novidade,que novidade?_(fala ela desanimada)
Bento:Aconteceu alguma coisa?Você está tão desanimada.
Ruth:Não aconteceu nada,mas o que você queria me falar?
Bento:Eu e a Kessia estamos namorando!
Ruth fica surpresa com a resposta do garoto.
Enquanto isso João e Poliana continuavam abraçado sobre a cama.
Poliana:Você não tem medo que o professor Marcelo entre aqui e nos pegue no flaga,como vamos explicar porque estavamos abraçados?
João:Eu sou besta não Poli,eu tranquei a porta por precaução.
Poliana:João você não sente saudades do Ceará?
João se levanta e fica sentado sobre a cama:
João:Sinto,principalmente da minha mãe,queria tanto dá um abraço nela agora e dizer que eu tô namorando a menina mais sensacional desse planeta!_(fala ele com os olhos marejados)
Poliana:Eu não queria te deixar triste._(fala ela enquanto passava a mão sobre o rosto de João)
João:Voce não me deixou triste é que eu sinto muita saudade da minha mãe,mas eu conheço alguém além da tua tia que não aprovaria o nosso namoro nem sobre reza-brava!
Poliana:A é,quem João?
João:O Tião,ele falaria logo que eu não tinha que namorar,que nessa idade tinha era que tirar namorico da cabeça e trabalhar.
Poliana:Mas ele não está aqui!_(fala ela iniciando um beijo)
João:É mesmo!
Quando o beijo estava começando a ficar bom o Marcelo bate na porta do quarto:
Marcelo:Poliana está ficando tarde,melhor você ir para casa.
João:Quando o beijo vai ficando bom sempre tem alguém para atrapalhar._(fala ele sussurrando)
Poliana:Tá certo professor.
Poliana:Tchau João!
Ela se despede dele com um selinho.
Enquanto isso na casa de Ruth:
Ruth:Namorando?
Kessia:Sim.
Ruth:Vocês são muito novos para essas coisas!
Kessia:Parece a minha mãe falando!_(fala ela baixinho)
Bento:Que eu saiba para o amor não tem tempo e nem idade.
Ruth:Nessa idade vocês tem que brincar e estudar e não namorar.
Bento:Eu vou falar a mesmo coisa que a Kessia falou para a mãe dela,você permitindo ou não eu vou continuar namorando com ela!
Ruth pensa e decide permitir que eles namorem,porque ela sabe que o proibido é mais tentador.
Ruth:Está bem,vocês tem a minha permissão para namorarem porque se eu proibisse vocês iriam namorar do mesmo jeito,porque o proibido é mais tentador!_(Ruth e Bento falam juntos)
Ruth:Vocês só não podem ficar se beijando na escola,porque não é permitido combinado?
Kessia e Bento:Combinado!
No dia seguinte:
Kessia:Gente temos uma novidade!
João:Que novidade?
Bento:A minha tia e a mãe da Kessia deixaram a gente namorar!
Poliana:Que bom._(fala ela um pouco triste)
Kessia:Não fica assim Poli algum dia você e o João poderam namorar livremente!
João:Assim espero.
2 semanas depois:
Ruth:O teste chegou Hello!
Hello:Abra logo Ruth.
Ruth ainda tinha uma pequena esperança de que o último teste que fizerá tivesse com o resultado alterado.
Ruth abre o teste e tem uma enorme decepção.
Hello:O que aconteceu Ruth?O teste deu positivo?
Ruth:Não,deu negativo de novo o Bento não é meu sobrinho.
Hello:Eu ainda tinha uma esperança que daria positivo!
Ruth:Eu também Hello.
Hello:Você vai contar para o Bento?
Ruth:Vou,eu prometi para ele não esconder mais nada dele.
As aulas terminam e Bento e Ruth vão para casa:
Ruth:Bento eu preciso te contar uma coisa?
Bento:Que coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joliana em "Um Amor De Infância" 1° Temporada
FanficTodos os personagens da fic já tem 11 anos. E se uma amizade de infância se transformace em algo mais! Começada:24/04/2019 Concluida:01/07/2020 Dicas construtivas e comentários positivos são bem vindos! Vamos descobrir juntos o lado bom da vida.😘❤...