é engraçado como nada nessa vida segue como o planejado. você veio enfrentar a mim e minha horda de demônios com roupas rasgadas e largas num tom de vermelho vivo e uma espada de madeira. parecia um idiota. eu tinha o mundo inteiro ao meu lado e você estava sozinho.
claro, nessa época eu ainda tinha dedinhos gorduchos, grandes bochechas e dentinhos de coelho que qualquer um que visse, julgaria ser adorável. as coisas parecem ser mais fáceis quando se é criança, e eu não precisava ouvir mamãe dizer que não dou orgulho para ela e que erro em tudo o que faço.
mas esse tempo é tão curto que você nem vê quando ele simplesmente passa, e de um lindo bebezinho, vira um amontoado de hormônios, espinhas e estresse. eu não quero crescer. não quero ter que lidar com as responsabilidades de ser um garoto crescido. não quero lidar com o fato de que errar me gera consequências. eles riam de quando eu errava, errar era fofo. câmeras sempre estavam ao meu redor esperando por qualquer palavra pronunciada de forma errada, e eles se divertiam com isso. agora, sou apenas um garoto inútil que não consegue fazer nada direito; quando foi que isso mudou tão rápido?
não quero levar todo o peso da culpa de não ter tido uma boa vida nas costas enquanto ando por esse caminho, que antes já fora florido, e agora só me apresenta espinhos. de repente, sua espada não é de madeira e suas roupas em péssimo estado se tornam uma armadura resistente, e a horda de demônios que me acompanhavam agora correm atrás de mim entre as ruelas com camisetas sociais e gravatas sem cor, copos cheios de café e um jornal em mãos. eles não sabem o quanto é difícil, então apontam aqueles dedos que julgam tudo o que eu faço e gritam "você precisa crescer".
e agora, depois de uma luta nada justa contra todos os seus capachos padronizados em uniformes formais e sem nenhum sorriso no rosto, se gabando de quantas horas perdidas de sono conseguiram na última madrugada que passaram acordados trabalhando, carrego o peso da culpa em minhas costas por esse caminho cheio de espinhos. rastejar até você nunca foi o meu objetivo, mas a vida é uma merda e imprevistos acontecem.
não acreditei naqueles que disseram que o diabo veste vermelho. minha cor favorita. agora suas vestimentas tem cor de vermelho sangue e eu sei que ela escorre de minhas mãos. eu me rendi ao seu inferno particular, eu cresci. estou alguns centímetros mais alto, os sapatos pequeninos e os pijamas coloridos já não cabem mais em mim e não ouso mais errar as palavras que me ensinam. eu fiz de tudo. tudo mesmo. então por que você ainda não me parece satisfeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIABO VESTE VERMELHO ♡ BTS.
Fanfiction❝carrego o peso da culpa em minhas costas por esse caminho cheio de espinhos. rastejar até você nunca foi o meu objetivo, mas a vida é uma merda e imprevistos acontecem.❞ © 𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀. [♡]› bts fanfiction. jungkook centric. uso contínuo de melancoli...