Felix estava preparando dois cafés. Havia acordado a cerca de meia hora e não viu seu namorado ao seu lado. E depois de não acha-lo pela casa, julgou que ele estava no ateliê.
Minho era pintor, mas pintava por prazer e não por obrigação. Então tinha dias em que ele acordava e só saia do ateliê a noite, depois de por tudo para fora.
Nesses dias, Felix pegava um livro aleatório que estava na sua lista para ler, preparava um café e passava o dia no sofá que havia dentro do ateliê do mais velho.
Pegou tudo com cuidado e entrou sem fazer barulho na sala. Deixou o café sobre a mesa que tinha ao lado da porta e foi até o mais velho.
Ficou um tempo olhando os rascunhos de lápis a sua frente, percebendo que o Lee deveria estar ali a algumas horas.
- Pode falar agora. Já terminei a parte a lápis. - Largou tudo, se levantando para tomar seu café.
- Acordou inspirado?
- Na verdade, faz tempo que eu queria pintar isso, mas não estava com muito animo. Hoje eu acordei com vontade.
- Entendi. Mas está pintando o que? Desculpa, mas eu não reconheci. Nunca reconheço antes de você pintar.
- Eu sei, mas dessa vez não vou te dizer. É uma surpresa.
- Ok. - Falou um pouco desconfiado.
- Agora, se você me der licença... - Deixou um selinho sobre os lábios do mais novo. - Vou terminar.
- Quanto tempo?
- Três ou quatro horas.
- Ok.
Trocaram mais um selinho antes do australiano pegar seu livro e se sentar no sofá que havia ali.
Algumas horas depois, Felix já tinha acabado de ler e estava observando o namorado pintar. Até o mais velho terminar.
- Prontinho!
- Deixa eu ver. - O mais novo olhou e olhou, até a ficha cair. - Sou eu!
- Sim!
- Por que você me pintou?
- Porque você me inspira. Acho que esse é o meu melhor quadro.
- Nada haver, eu não combinou com arte.
- Você é uma arte. Eu aprecio a obra prima que você é, pois a sua existência sozinha já é uma arte. - Falou fazendo o mais novo corar e esconder o rosto com as mãozinhas. - Você é uma obra Lix, que merece ser reconhecida.
O Lee mais velho puxou o mais novo para um abraço, e deixou um beijo na cabeça do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― Masterpiece ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴹᴵᴺᴸᴵˣ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', oвra prιмa ↷ ⠀⠀⠀ ⠀≽ eυ aprecιo a oвra prιмa qυe você é, poιѕ ѕυa eхιѕтêncιa ѕozιnнa é υмa arтe. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ: 300+ ✗ plágιo é crιмe ✗ ━──────╮ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ вy waттpad ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀✖ -ɪɴɴɪᴇᴄ...