Eu sou o Kaique, tenho 22 anos e tenho um padrasto gostoso chamado Edson. Ele é o novo marido da minha mãe e tem somente 40 anos e é um tesão de macho, moreno, alto, parrudinho, é o cara do jeito que eu gosto Sempre tive o maior tesão por ele, desde o começo do casamento dos dois, mas claro que tentei abafar ao máximo esse desejo, pois não achava correto com minha mãe, mas com o passar do tempo ele começou a fazer uns joguinhos para provocar e eu não aguentei.
Ele já sabia que eu sou gay, minha família inteira sempre soube e sempre foram tranquilos com isso. Meu padrasto sempre fez brincadeiras e vários comentários de que se fosse gay ia querer um cara boa pinta como eu. Não me acho essas coca colas todas, mas eu me cuido, curto malhar de levinho e sempre faço questão de estar cheiroso e arrumado.
Como eu disse, com o tempo o Edson ficou mais descarado e logo senti que era pra me provocar. Eu chegava em casa da aula e ele tava sempre de cueca com o pau duro ou meia bomba. Em uma dessas ocasiões ele começou a conversar comigo enquanto agarrava o próprio pau. Confesso que meu cuzinho piscou, me dava muito tesão.
Nesse dia que ele tava pegando no pau, o safado estava sentado no sofá e me chamou. Tentei desviar os olhos daquele pauzão marcando na cueca mas não consegui, era demais pra resistir. Só sei que me deu vontade de cair de boca, mas me segurei nesse momento.-Ei Kaique, sua mãe hoje vai sair com as amigas chatas dela e pensei em te chamar pra gente ver um filme e pedir uma pizza, o que você acha?
-Pow, acho show de bola! eu topo!
Marcamos de curtir muito aquela noite, minha mãe saiu, e quando fui tomar um banho pra pedir pizza e escolhermos o filme, entrei no chuveiro, me ensaboei todo mas antes coloquei o spotify pra tocar, como sempre gostei de fazer, por isso não percebi quando ele entrou no banheiro. De repente vi o Edson pelado com um sorriso sacana me perguntando se poderia se juntar a mim.