- Bom dia! - Disse Jungkook abrindo a porta, logo o olhei me levantando rapidamente!
- Oi Kook! Onde tinha ido? - Ok, eu tava bastante animado, e ok, eu também tava fingindo o entusiasmo, você sabe, eu tava ganhando.
- Eu apenas... Comprei uns presentes!
- Oh! Claro! O que você comprou... - E essa foi a frase na qual eu iria mais me arrepender na vida.
...
- Ok... Hm... Agora sim. - Jungkook disse ajeitando a tiara de coleiras que iria se encontrar em minha cabeça. Eu estava quase sem roupa, algumas fitas cobriam o meu corpo e claro, um rabinho, que se encontrava em minha intimidade. Estava completamente corado.
- Isso dói Jungkook. - Disse me mexendo lentamente, ele realmente tinha segundas intenções.
- Eu só queria ver como fica... E vejo que você também gostou. - O mais novo apontou pro meu volume que estava molhado. Assim logo o tapei.
- Para... Hm... Eu não gosto que fiquem me olhando assim, é só isso. - Eu tava ganhando pra usar essas roupas, eu me sentia uma prostituta, bem, se por dinheiro chegaria nesse ponto? Talvez.
- Você não precisa ficar tão nervoso, você está tão bem vestido. - Jungkook se aproximou lentamente, a ponto que eu já sentia sua respiração em meu pescoço.
Sua língua se tornou mais evidente e logo ele lambeu lentamente meu pescoço, causando um arrepio sobre meu corpo. Logo ele desceu suas mãos ao meu ponto fraco, meus mamilos, e começou a apertar eles lentamente.
- J-Jungkook?
- Shh... - Assim que ele disse isso, cruzei minhas pernas imediatamente.
- Porque está cruzando as pernas?... Você deveria deixar seu dono ver elas... - Jungkook encostou a mão e...
BUF
- Porra? - Sim, foi um sonho. Eu tô tão pirado. Botei a mão sobre o rosto e logo olhei pra baixo.
- Caralho... Eu tive uma ereção? - Disse bagunçando meus cabelos, olhando pra cima. - Não, não não não, eu sou hétero. - Era o que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- my puppie! | (jk e jm)
FanficPark Jimin é apenas um estudante comum. Até que, seu pequeno apartamentos acaba por pegar fogo, fazendo Jimin perder todos os seus pertences e coisas. E por alguma sorte (ou azar), acaba recebendo uma proposta inusitada de seu colega Jeon Jungkook...