Oi meu nome e Kim jisso tenho 22 anos ,eu tenho três melhores amigas lisa rose e Jennie.Eu e minhas amigas vamos pra uma escola nova em suel a gente estava em nova York nos mudamos por causa da escola mas eu não ligo.quando chegar na escola vou entrar no time de futebol.Eu espero me enturmar e ninguém saber de um segredo meu, que meu naris sangra. o porquê eu não sei eu já fui em vários medicos em vários lugares pra saber oque eu tenho mas eles falam que não é nada desde pequena eu tenho isso então eu me acostumei.
Oi meu nome e lalisa manobam eu tenho 22 anos , tenho três melhores amigas jisoo Rose e Jennie,meus pais morreram então morava sozinha até conhece a minha melhores amigas , nos mudamos por causa da escola eu to bem animada eu quero pegar vários Boys.pra tentar tirar o meu ex da cabeça bambam,ele me traiu com uma menina sa minha atiga escola mas eu tenta esquecer esse otáriodo bambam.
Oi meu nome roseanne park e tenho 22 anos, eu morava em nova York com minhas melhores amigas lisa ,jisoo e Jennie, eu vou pega vários gatinhos quando chegar ,eu espero me enturmar muito e fazer sexo ,irnas festas pra me distrair um pouco.
Oi meu nome e Jennie e tenho 23 anos, morava em nova York com minhas melhores amigas jisoo lisa e rosé, na escola nova vou pegar vários gatinhos não vo so fica como também fazer sexo, eu sou a mas velho do grupo espero me enturmar e ir em muitas festas pra me divertir.
Oi eu sou Nancy a manina mas popular da escola junto com Joy , Joe , e jihyo. elas são minha melhores amigas e eu namoro o jungkook e fiquei sabendo que vai entra alunas Novas na escola e se elas encostarem um dedo no meu Kook elas vão pagar.
Oi sou Joy e sou uma das meninas mas popular da escola junto com Joe, Nancy e jihyo. elas sao minhas melhores amigas, eu namoro o jimin e Nancy me conto que vai ter alunas novas lunas não piranha novas se elas se quer olhar pro jimin eu vou fazer las sofrer muito.
Oi sou joe e eu sou uma das meninas mas popular da junto com minhas amigas,eu namoro o taehyung e me contaram que vai entra meninas novas aqui na escola eu juro que se essas piranhas fala um oi com meu taetae eu vou acabar com a vida delas .
Oi eu sou jihyo eu sou uma das meninas mas popular da escola, seu namoro o jin e ja vou avisando que se essas cachorras tocarem um dedo no jin eu mato elas vou fuder com a vida delas, o jin e meu e mas de ninguém.
Oi gente então essa e minha primeira ficespero que gostem tchau tchau 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Still Love You
Fanfiction4 melhores amigas moravam em nova York , mas teve que se mudar pra suel e elas encontram meninos oque será que irá acontecer Principais:jisoo,Jennie,Lisa eRose. Principais :jin,tae, jungkook ejimin . Tem senas +18