Faltava ainda três aulas pra acabar o horário matutino era a segunda aula de matemática seguida e já estava quase caindo da carteira de tanto sono, só não fazia por causa da regra de estacionamento indevido tradução, não pode dormir na aula se não perde ponto, então olho para fora pelas grandes janelas da sala vendo se olhando diretamente para o sol conseguia despertar um pouco, já que tinha tentado de tudo e nada ajudava. O professor não parava de Falar, olho em volta, a não ser os alunos com melhores notas que prestavam a atenção estavam todos na mesma situação, alguns já perdendo nota mais dormindo como bebês, olho o Erik que estava atacando um elástico em alguém reviro os olhos ele me olha com um sorriso de lado e os olhos brilhando, reviro de novo os olhos e ele mostra a língua pra mim, Erik era um garoto moreno, alto ,com olhos escuros e um sorriso radiante que adorava perturbar todo mundo principalmente eu, eu o conhecia deis de sempre moramos na mesma rua e crescemos juntos, depois de um tempo volto a atenção para a lousa, fico pensando se valia a pena perder nota ou não, até que ouço o sinal tocar levanto rápido e saio da sala para o intervalo com minhas colegas, elas ficam conversando mais eu não era muito de falar.... então só fico observando todos lá olho para o céu vejo muitos pássaros voando estranhamente de um lado para o outro, mais penso que teria haver com fogo em algum lugar,( queria muito que tivesse mesmo sido só fogo em algum lugar).....de repente alguns pássaros começam a despencar e acabam morrendo com a queda, fico observando aquilo espantada ja que os pássaros haviam simplesmente se matado, como eram poucos, alguns olham outras pessoas nem veem mais acabam nos mandando antes para a sala e todos se recolhem, mesmo não gostando da ideia, fico olhando distraída o céu até que ouço a Mia uma das minhas amigas, ela era baixa loira dos olhos claros e era mais tímida por isso nos dávamos bem, estava andando bem devagar até que vejo um garoto que as vezes passava pelos corredores mais ninguém na escola gostava dele por ele não interagir com ninguém.- Rai vem antes que briguem com agente.
Então olho ela.
-Ta bom, to indo.
Vou com ela em direção a sala de aula chegamos lá todos já tinham chegado e o professor de física nos olha bravo.
- Não escutaram que era para voltar logo para a sala?
- Desculpa professor (falamos em coro).
Olho o Erik que estava com um sorriso divertido nos lábios.
- Cumprir ordens é complicado para ela professor já que é o mal exemplo da sala.
Viro para trás e olho em seus olhos corada querendo matar ele, odiava quando ele falava de mim.
O professor então nos ignora e começa a escrever um monte de coisas na lousa, em seguida fala para copiarmos e começa a explicar mas como sempre eu já estava dispersa de novo, fico olhando pela janela vendo retirarem os pássaros mortos e rindo as vezes com o Erik me provocando depois de mais três aulas entediantes bate o sinal de fim das aulas, pego minhas coisas e vou saindo da escola pensativa, até que ouço a mia e o Erik puxa minha mochila para trás me parando depois continuam andando olho eles indo com eles.- Que foi?
- Que pressa é essa maluquinha?
Fala o Erik de novo com aquele olhar divertido então suspiro.
- Que foi? Quer ficar aqui na escola? Por que eu não
A mia ri de leve e me olha.
-Parece que está correndo uma maratona para sair da escola isso sim.
- Vocês são muito chatos.
Falo enquanto vamos saindo chegamos lá fora e esperamos a mãe da mia pegar agente vejo que a mia também está dispersa.
- Parece que tem alguma coisa errada não parece?
Pergunto para ela que me olha.
- Não sei esta estranho hoje.
O Erik fica olhando para a gente e começa a rir.
- Vocês beberam? A única coisa estranha hoje foi a Rai não ter perdido ponto por dormir.
- Ou o professor não ter visto suas merdas ne.
Rimos juntos até que a mãe da mia chega e entramos no carro.
- Oi senhora Field.
Falamos eu e o Erik em coro depois nós olhamos e cerramos os olhos a mia fala com aquela voz doce dela.
-Oi mãe.
A mia fala olhando para a senhora Field depois ela volta o olhar para mim e o Erik.
-Vocês dois parecem um casal.
Ela fala olhando mim e o Erik com um sorriso perverso, eu e o Erik olhamos um ao outro fazendo cara de nojo, logo depois que ele me perturba toda a viagem de carro ela me deixa em casa agradeço saindo do carro, entro em casa, faço o almoço e como, minha mãe estava fora então passo a tarde assistindo filmes, faço a tarefa, minha mãe chega em casa com meu irmão mais velho que ela tinha ido buscar na casa de um amigo, meu irmão, é o típico irmão que só fala com você quando ele precisa de alguma coisa ele passa reto de mim e vai para o quarto, reviro os olhos e volto o olhar para minha mãe.
- Não podia ter deixado ele lá mais um tempo tipo um mês ou um ano.
Rio e ela ri comigo.
- Como você está em? Comeu? Fez as tarefas?
- Já fiz todo mãe não se preocupa.
Olho ela todos falavam que eu parecia muito com ela quando ela tinha minha idade como o corpo que tinha puxado dela e a teimosia imensa.
- Bom mesmo em, vou tomar um banho já volto.
Ela sorri vem até mim e beija minha testa depois vai para o quarto, meu irmão sai do quarto ele era muito diferente de mim, enquanto eu tinha a pele bem clara, a pele dele era mais escura, ele era bem mais alto, que eu, e tinha cabelos negros, enquanto eu era baixa, e morena, ele vai para a sala e liga a televisão nas notícias e passa uma notícia falando dos pássaros e comenta que era na área da minha escola, e me olha.
- Você viu isso na escola?
- Vi, foi estranho.
Ele me olha rindo.
-Tudo para você é estranho.
Reviro os olhos ele sai rindo e volta para o quarto, mais tarde meu pai que era igualzinho meu irmão com a pele mais escura e cabelos pretos, ele chega contando como foi o trabalho e esperamos minha mãe terminar o jantar quando ela nos chama vamos para a sala de jantar e jantamos meu pai era a pessoa com quem ninguém mexia, mais também era o mais divertido de casa, eu sempre quis ser como ele que falava sem medo, e que todos gostavam eu o admirava muito ele, era meu ídolo.
Mais a noite assisti série com meu pai como todos os dias, depois de alguns episódios vamos dormir já que todos acordavam cedo amanhã, vou até meu irmão dar boa noite pra ele mesmo ele sendo chato eu o admirava muito ele já tinha feito tanta coisa e sonhava em ser como ele mais claro não falaria isso pra ele, não quero ele se achando, vou para o quarto me arrumo pra dormir e logo deito na cama, meu pai vem até o meu quarto.
-Durma bem filha, eu te amo mais que tudo no mundo você sabe disso não sabe?
-Agora sei, eu também te amo, mais que tudo no mundo pai.
Sorrio o olhando ele sorri e beija minha testa, sorrimos um para o outro ele apaga a luz ao sair e pego no sono cansada.OUTRO DIA
Acordo as 4: 50 como todos os dias já que eu demorava para levantar e me arrumar, mesmo assim falhava miseravelmente indo para a escola com os cabelos bagunçados, como não gostava de tomar café da manhã saio com a minha mãe e ela me leva para a escola no caminho, a vejo um pouco agitada
-Está tudo bem?
- Esta sim, porque não estaria?
- Não sei, você parece preocupada.
- Não filha pode ficar tranquila, só estou cansada.
-Ta bom então mãe.
Depois de 10 minutos chegamos na escola, quando vou sair do carro ela fala sorrindo.
- Eu te amo muito, muito mesmo filha.
- Eu também te amo muito, muito mesmo mãe.
Beijo sua bochecha em seguida saio do carro, a mia e o Erik já estavam na porta da escola junto com as meninas da minha sala, Clarissa que era morena de olhos verdes e Rebekah loira de olhos castanhos, vou até o Erik vendo o sorriso divertido dele que logo ri do meu cabelo, estava de bom humor então nem discuti, só vou para dentro da escola com eles e ficamos conversando até o sinal bater, entramos na sala que era no meio de uma escadaria entre o 1 e o segundo andar no segundo prédio, ando lá sentamos como sempre a mia do meu lado e o Erik atrás, pra poder colocar lápis nos meus cabelos ou bolinhas de papel na touca da minha blusa, depois de 5 minutos começa com duas aulas de matemática seguidas. (Nunca imaginei que preferia tanto ter tido mais daquelas drogas de aulas).
Ficamos na aula até dar a hora do intervalo, mais não nos deixam sair da sala e fecham as cortinas ficamos olhando uns para os outros, olho para o Erik atrás de mim que pela primeira vez parecia um pouco assustado sem aquele sorriso bobo, ele segura minha mão e seguro a dele também ele fica me olhando e logo solta um sorriso calmo e sorrio levemente olhando ele, logo mia vem até mim sentamos nos três no chão eu encostada no Erik e a mia em mim os 3 em silêncio, enquanto todos os outros conversavam, mais simplesmente não conseguia falar sabia que tinha alguma coisa errada, até que ouvimos um barulho enorme e tudo tremeu em seguida ouvimos barulhos fortes contra a porta olho para a mesmo estando assustada com os olhos arregalados parada sem nem piscar.R.z.g
☆OBS
Oie, boa noite
Só gostaria de avisar que vou postar capítulos novos a cada quatro dias.
Eu sou nova nisso então estou tentando fazer o meu melhor, é isso ksks
Espero que gostem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Campo de Girassois
Приключения"Olho para eles preocupada e pergunto falando baixo -Onde estão os outros? Paramos de falar e ficamos em silêncio primeiro porque já sabíamos a resposta e segundo por medo de alguém nos achar."