Capítulo 32 - Surpresa

1.9K 153 8
                                    

Alura disse algumas palavras, abençoando a união da filha com a nora, assim que terminou de dizer tudo que queria a mulher sorriu para a filha que virou de frente para a morena.

Alura disse algumas palavras, abençoando a união da filha com a nora, assim que terminou de dizer tudo que queria a mulher sorriu para a filha que virou de frente para a morena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Leh você é a brisa depois da tempestade. Eu não queria acreditar que era meu, esse sorriso lindo no seu rosto. Eu não quis acreditar que eu devia estar ali, de certo modo, eu não queria acreditar que poderia fazer alguém tão feliz assim. Mas a sua felicidade é inegável. E a minha também. Hoje celebramos a alegria de estarmos juntas, de enfrentarmos tantas coisas e ainda assim, permanecemos de pé. Me comprometo a manter este sorriso em seu rosto por todos os dias de sua vida. - A loira sorriu e colocou a mecha do cabelo da morena para trás.

Lena olhou para Kara e sorriu para a mesma. A morena se concentrou somente na loira a sua frente.

— Nunca pensei que um dia estaria aqui, prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo esse encanto acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para que seja eterno. Porque eu te amo Kara!É com você que quero viver até a última batida do meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu irei, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da vida com você.

Alura sorriu para as duas e se aproximou novamente.

— Vocês duas são a prova de que o amor é capaz de tudo, duas pessoas de planetas totalmente diferentes, conseguiram se encontrar e aos poucos foram cavando um lugar seguro para construir essa relação tão linda que demostram uma com a outra. Desejo que vocês sejam felizes e que essa relação dure por muito tempo, como disse Lena até a última batida do coração de vocês. Kara, Lena eu as declaro casadas.

— Agora como se diz na terra pode beijar a noiva Yeyu. - Lori sorriu com o irmão no colo.

Kara e Lena riram, as duas se olharam novamente e se beijaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara e Lena riram, as duas se olharam novamente e se beijaram. Enquanto todos comemoravam a união do casal, o outro lado de Argo recebia Lilian Luthor acompanhada do filho.

— Tem certeza que a Lena e o filho estão aqui? - A mulher diz ajeitando a roupa.

— Eu alguma vez já deixei você na mão mamãe? - O homem pergunta irônico.

— Vamos procurar elas logo antes que alguém note nossa presença aqui.

Os dois começam a procurar alguém que pudesse dizer onde encontrar Lena e Kara, quando finalmente chegaram ao local onde alguns moradores de Argo comemoravam o casamento das duas mulheres. Lex e Lilian ficaram surpresos quando souberam que Lena tinha se casado com Kara, uma Luthor casada com uma Super, era o fim do mundo mesmo.

— Sei que não gosta muito de surpresas, mais você gostou dessa? - A loira sorri entregando uma taça de champanhe para a esposa.

— Olha foi a surpresa que eu mais gostei, só queria entender o motivo de nos casarmos tão rápido. - A morena diz olhando os filhos se divertindo com a avó.

— Eu só não achei justo depois de tudo que passamos juntas esperar ainda mais, você viu que foi tão na surpresa que não temos uma aliança. - A loira sorriu, ela realmente queria comprar a aliança mais bela que encontrasse.

— Não precisamos de uma aliança para dizer que somos casadas Kah. - A morena fala puxando a loira para um banco.

— Eu sei mais eu quero, acho lindo esse gesto. - A loira sorriu sem graça.

De repente uma explosão acontece lançando todos os convidados para o chão, Kara conseguiu proteger Lena e os filhos, mais assim que viu quem eram os responsáveis pela explosão Kara sentiu uma raiva imensa que a deixou no seu limite.

— Kripytoniana finalmente nos encontramos novamente, poxa fiquei chateado pois não fui convidado para o casamento. - O homem diz sorrindo. — E cadê minha irmãzinha?

— Está bem segura, longe de vocês. - A loira diz séria.

Alura e os outros oficiais de Argo estavam evacuando a área, não queriam ferir nenhum civil.

— Quer dizer então que além de não me contarem sobre meu neto, vocês decidem se casar, é uma lastima ter uma Super na nossa família. - A Luthor diz ficando ao lado do filho, ambos estavam segurando armas.

— Não posso dizer o mesmo, Lena é bem vinda na minha família, diria que até mais do que na de vocês. - A loira diz séria, Kara estava se segurando, havia prometido a Lena que jamais machucaria sua família.

— Diga aonde está o kripytoniano que a gente sai sem matar você. - Lex diz apontando a arma em direção a Kara. — Queremos o pequeno e a Lena.

— Se vocês encostarem o dedo na minha Yeyu eu mesmo acabo com vocês. - Lori apareceu atrás dos dois e sorriu tirando a arma dos dois. — Ah e essas armas aqui não fazem efeito nela seus lerdos.

Lori sorriu e correu para o lado de Kara.

— Saiam daqui enquanto eu estou deixando irem tranquilamente, a não ser que queiram passar um tempinho nas celas de Argo. - A loira diz se mantendo firme.

Lex e Lilian sorriram, obviamente que eles vieram preparados, pelo menos para lidar com Kara que os dois conheciam muito bem.

— Otimo então vai ser por mal. - A loira disse fechando os punhos e indo em direção aos dois visitantes indesejados.

Lori ia atrás da mãe porém Lena a puxou e a impediu, quando a morena viu que Lex estava tirando um tipo de seringa do bolso, tentou chamar a atenção da esposa. O que foi em vão, quando a loira notou o que Lex tinha nas mãos já era tarde, ele conseguiu injetar Kriptonita na loira que caiu no chão totalmente indefesa.

— Você achou mesmo que eu não saberia de que aqui você não tem poder algum, o que te torna facilmente mortal, aproveite seus ultimos suspiros kriptoniana, e lembre-se Lena nunca se tornaria boa para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você achou mesmo que eu não saberia de que aqui você não tem poder algum, o que te torna facilmente mortal, aproveite seus ultimos suspiros kriptoniana, e lembre-se Lena nunca se tornaria boa para você. - Diz colocando um pedaço de kriptonita sobre o peito da heroína.

Lena correu para perto da esposa, Lex e Lilian sorriram ao ver que finalmente tinham se livrado da maior heroína da cidade, logo avistaram Oli correndo para se aproximar das mães, Lex e Lilian sorriram e aproveitaram a distração para pegar o menino.

Stronger Together (Encerrada)Onde histórias criam vida. Descubra agora