Será possível que de repente, um sentimento se altera, por apenas...uma pequenina mudança?
Talvez seja, e por conta do meu instinto, eu esteja mudando de pouco a pouco meu coração.
Eu não sei.
Poderia eu, antes dessa alteração, ter me sentido igual?
Hmm, acho impossível.
Dizem que quando "isso" acontece, você começa a ter vontade de estar perto, abraçar, dar beijo no rosto, segurar a mão. Estranhamente, isso ocorreu....Além de um forte desejo de provocar (mas não para enfurecer, e sim, apenas causar aquela raivinha de zoera) e atirar um travesseiro no rosto (não só eu, como essa pessoa, também me irritava). Mesmo também não sendo de meu feitio, começei a tomar cuidado com o modo de agir para não causar nenhum descontentamento. Fiquei triste e preocupada ao ver que estava magoado, bravo de verdade, insuportável; me deu várias vezes um aperto tão grande e o retorno daqueles pensamentos auto depreciativos, que pensei que havia me livrado deles. Mas por algum motivo, voltam, mas nestes instantes insensatos, mantenho-me pra cima; não deixaria nunca mais eles me afetarem dessa forma. Mas não é culpa da pessoa, e sim minha, que antes era idiota ao ponto de pensar coisas desnecessárias. Bem, é um processo que leva tempo, risos.
Até senti, vontade de cheirar sua blusa. Com o seu cheiro..Tão, reconfortante. Na segunda vez que faria isso, me policiei.
Também passei a elogiar demais, mas, é verdade. Tudo o que eu disse, é o que sinceramente acho.Pode parecer bajulação só que não é.
Gamei na sua gameplay (tenho culpa? É emocionante pô. Mesmo que tenha um péssimo gosto para alguns jogos -.-'....Eu entendo perfeitamente, nessa era, os offlines/que entretem/com qualidade estão escassos), gamei no seu suspiro, gamei no seu sorriso, gamei nas suas manias, gamei no seu olhar, gamei na sua quase quase quase quase quase indiferença.
Minha carência aumentou.
Por favor, me abraçe quando for necessário, não me deixe tiste. Não aperte minha mão, pode me causar abstinência de simples gesto. Não peça para te acompanhar, deitada ao seu lado, meu coração acelera e fico toda desconcertada. Não segure meu pulso, fico com muito mais vergonha. Não encoste sua perna na minha (sei que é natural). Só piora, fico mais tensa.
Todos esses momentos, estão me deixando mais confusa. Será que se eu perguntasse a ti, ao invés de tirar uma com a minha cara, me ajudaria a saber? Se não é apenas impressão?
O que está acontecendo?
Só faz algumas horas que foi embora, já sinto saudades.
Portanto, repito minha pergunta:
O QUE ESTÁ ACONTECENDO??!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aonde vou parar?
RandomTem dias que dúvidas invadem minha mente. Talvez coisas que ninguém sente, enxergue. Mas que me perseguem, e isso me deixa cada vez mais confusa. Dia pós dia, mês pós mês, ano pós ano: Elas surgem.