•Camila on•
Pego o meu lanche e me sento na última mesa que não havia ninguém. Começo a comer e chega a Lexi, o que já era de se esperar...
- por que vc vai fazer o seu trabalho com o Kj? Você sempre rouba o meu lugar em tudo garota.
Diz Lexi me olhando com ódio.
- eu iria fazer só, porque sei que...
Ela me interrompe.
- se você não quisesse fazer com ele, não faria.
Ela segura meu rosto com força, pega o meu suco e joga o mesmo em mim. A garota me joga no chão e começou a jogar todo o resto do meu café da manhã em cima de mim e a me chutar.
•Lili on•
- É SÉRIO QUE VOCES NAO VAO FAZER NADA?
eu grito olhando os meninos da mesa.
- que nojo de vocês.
Me levanto indo até a Lexi que batia na Camila sem dó. Puxo o cabelo da garota e jogo ela na parede.
- se você fizer isso de novo eu acabo com você.
Falo pausadamente.
- vem Cami.
Ajudo a garota levantar. Levo ela pra fora do refeitório e a mesma solta minha mão e sai correndo
- eu juro que ninguém mais vai mexer com você...
Falo vendo a garota correr pro campo e volto pra mesa. Olho pro Kj que ficava encarando o lanche que estava da mesma forma que pegou e em silêncio.
- você não ficaria assim se tivesse ajudado a garota.
Falo olhando pra ele.
- obrigado, você acaba de me empurrar pro fundo do poço.
Ela pega a bandeja e sai do refeitório.
•Kj on•
Começo a andar o colégio todo atrás da garota e a vejo no campo. Debaixo da arquibancada. Um lugar que ninguém consegue ver. Um lugar escuro e escondido. Vou até lá e me sento do lado da garota.
- vai pode começar...
Diz a garota se encolhendo, com o rosto inchado e com o corpo com algumas marcas roxas dos chutes que a Lexi havia dado.
- eu não vim aqui pra isso...
Falo olhando pra ela
- eu posso andar com monstros, mas eu não sou um e nunca vou ser...
Ela olha pra mim com os olhos brilhando e olha pra bandeja.
- é pra você, pode comer.
Dou um sorrisinho pra garota e ela pega o lanche, comendo como se fosse a única coisa que iria comer no dia, me fazendo dar um sorriso largo.
- você não quer marcar o trabalho pra depois da aula? Ai você almoça lá em casa.
A garota me olha dando um sorriso alegre, já me fazendo entender que sim.
- eu não sabia que o seu sorriso era tão... Lindo...
A garota fica vermelha e volta a olhar pra baixo e a comer o lanche. Fico um pouco sem jeito, abro a garrafinha de suco e entrego na mão da garota dela. Ela me olha e eu limpo o canto da sua boca que estava sujo.
- eu juro que eu não vou te deixar sozinha nesse colégio a partir de hoje...
Falo baixo limpando o canto da boca dela e me aproximo. Beijo a garota calmamente. Ela estava tão tensa, pois provavelmente era seu primeiro beijo, que por sinal foi muito bom...
- eu gosto de você Camila...
Falo próximo dela.
- eu também Kj... Mas você nunca deu bola pra mim.
Ela abaixa a cabeça e eu levanto a mesma.
- desculpa... Não vai mais acontecer...
O sinal da liberação toca e eu me levanto, estendendo minha mão pra ela.
- não liga pra o que vão pensar.
Ela da um sorrisinho, pega a mochila e se levanta segurando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDA
FanfictionGosta de histórias clichê? Você irá amar essa!! Aos 7 anos de idade, Camila Carraro Mendes sofre a perca dos pais em um acidente de avião, então, a vizinha ao lado se propõe a cuidar da criança, mas no mesmo ano, a pobre vizinha falece de câncer, de...