School Part: 3♡

5.3K 528 89
                                    

Estávamos na sala de aula, estava copiando quando sinto alguém me cutucando quando eu olho pro lado vejo jimin com uma cara de nojo não entendo mas então vejo que a Lisa estava sentada em cima da mesa dele e ele claramente estava desconfortável e perdendo a paciência então eu vou dar um basta nisso antes que um certo alfa voe no pescoço de uma certa ômega.

JK: An Lisa? - A chamo e ela vira o pescoço lentamente para mim e faz uma cara de nojo.

Lisa: o que você quer ?- Pergunta grosseiramente.

JK: Vo-você po-pode sair de cima da mesa de-dele? - Pergunto claramente nervoso, até porquê se a Lisa quiser ela pode me bater a qualquer momento porque ela já fez isso e ninguém interferiu. Pelo simples motivo de todo mundo me achar chato e eu não sei por quê, mas já tô acostumado.

Lisa: An... Não- Ela fala com a aquela voz esganiçada que eu odeio.

JM: An Lisa?

Lisa: Sim oppa?

JM: Pode sair de cima da minha mesa por favor, estou tentando prestar atenção na aula mas você está na minha frente e eu não consigo ver o que a professora está passando no quadro, então se você puder sair de cima da mesa eu agradeceria - Fala jimin parecendo se controlar para não dar uma voadora na ômega a sua frente.

Lisa: Tá bom oppa, mas depois eu volto tá?- Dita fazendo uma voz manhosa no "oppa" como ela sempre faz e sinceramente ela me dá nojo.

JM: Tá bom mas só mais tarde tá? Então tchau- Fala quase a empurrando para sair de perto de si.

Lisa: Tchau oppa - Fala e logo depois manda um beijo no ar para o mesmo.

JM: Ainda bem que ela foi embora,já não aguentava mais -Fala e eu solto um curto riso - Não ria! Não tem a menor graça, ela até que é bonita mas é muitoooooo chata - Diz e eu solto mais um riso mas quando ele falou que ela era bonita eu senti uma raiva estranha, mas não deve ser nada então apenas ignoro.

Um tempo depois o sinal toca indicando a hora do intervalo. Assim que o sinal toco todos os alunos levantaram e saíram correndo desesperados enquanto eu levantava igual um ser humano normal.

JK: Vem Minnie vamos comer - Ele assenti e caminhamos até o refeitório.

Lisa: Oppa! Oppa! Aqui! - Lisa chama jimin que vai em direção a ela mas quando vê que eu fiquei parado me puxa para ir junto consigo.

Lisa: Oi oppa! E Jeonkook - Fala meu nome em desgosto - Oppa que eu me lembre eu chamei apenas você e não o Jeonkook.

JM: Bom onde eu vou ele também vai e o nome dele não é Jeonkook é Jungkook! - Fala parecendo estar bravo e eu dou um leve sorrisinho que logo se desmancha ao ver a cara da Lisa.

JK: É-é melhor eu ficar com os meninos pode ficar aí com elas jimin.

TH: Ah Jungkook você tá aí eu ia falar que não ia dar pra gente lanchar juntos  porque eu e os meninos íamos jogar basquete e sabemos que você não gosta, mas acho que já tem companhia então, bye gente - Fala e sai sorrindo.

JM: Bom agora você pode ficar- Fala jimin sorrindo vitorioso.

RS: Então oppa meu nome é Rosé essas são Hyuna, Irene, Seulgi, Sunmi e a Lisa que você já conhece - Diz Rosé apresentando as amigas.

JM: Prazer sou Park Jimin -Diz com um sorriso amigável.

Hyuna: Então oppa, namora?

JM: An- Da um grunido claramente desconfortavel.

Sonmi: Se não, estamos todas desponíveis- Fala se jogando em cima da mesa.

Enquanto elas davam em cima de jimin uma delas falou uma coisa que me incomodou e eu perdi a cabeça.

Irene: Quer sair comigo oppa?

JK: Na ve-verdade o jimin namora sim mas ficou meio sem graça de falar- Digo e sorrio amarelo.

Seulgi: Aé? Quem? - Pergunta ela parecendo meio desconfiada.

JK: E-eu - Falo espantando todos na mesa.

Lisa: É verdade jimin oppa?

JM: É! - Fala sem pensar duas vezes- É Jungkook podemos conversar rapidinho?

JK: Claro - Respondo meio receoso e ele me puxa, lê-se arrasta, para o banheiro.

Assim que chegamos lá estava preparado para receber uma bronca mas fiquei muito surpreso pois ele me deu um selinho e eu fiquei estático.

JM: Valeu Jungkook não sabia como sair dessa, obrigado.

JK: De-de nada - Falo meio envergonhado e logo o sinal toca indicando que temos que voltar para a sala - Vamos?

JM: Vamos.

E assim seguimos para a sala de aula novamente.

~♡~

꧁𝕸𝖊𝖚 𝕷𝖚𝖕𝖚𝖘 𝕸𝖆𝖓𝖘𝖔꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora