Então era você.

685 53 51
                                    





Centro de Seul, 2020 às 16:00.

— Você não está entendendo, eu não posso morar na rua! - Chaeyoung gritava com o telefone fazendo todos da rua olhar para situação dela, que estava uma completa bagunça, cheia de caixas. Mas ela não parecia estar nem aí para isso afinal a sua única esperança era convencer sua síndica a abrir a porta para não viver na rua.

"Essa não é minha culpa, queridinha, você está me devendo três meses de aluguel atrasado e se não pode pagar não tenho nada que possa fazer." Após ela falar isso desligou na cara de Chaeyoung que teve um surto batendo no portão do apartamento milhares de vezes, e já estava quase fazendo um buraco colocando toda sua raiva para fora. Mas suas força foram para as lágrimas que cismaram de brotar em seu rosto, bateu sua testa contra o portão. 

— Aqui nem é tão bom...- Sussurou baixo mas ainda continua com seu ódio. - Você tem um cachorro e é proibido isso.

Na últimas palavras fez questão de gritar para que todos ali soubessem, mesmo que não fizesse nenhuma diferença agora, mas ainda sim aquilo era uma certa vingança por ter voltado para casa e toda suas coisas estarem do lado de fora. Nem sempre a vida de Chae era assim, no começo quando tinha ido morar no centro de Seul ela tinha um sonho de ter sua própria padaria e poder ter uma vida simples vivendo disso, mas após perder o emprego tudo foi por água abaixo. Pois, parecia que era quase impossível conseguir um emprego mesmo tentando ir para área que nunca imaginaria.

Chaeyoung pegou o seu celular e tentou pensar em alguém para ligar ela sentia vergonha demais de lamentar como sua vida estava. Então apenas se sentou no meio da rua recebendo todos aqueles olhares de pena que faziam ela ter mais raiva, queria gritar mas somente iria parecer mais maluca. E por um segundo queria desaparecer dali até que seu celular começou a tocar com a foto Taehyung.

— Fala que sou o amor da sua vida. - Sua voz estava animada, faziam até Chae fica um pouco animada, afinal ele era um do seus melhores amigos e somente ele e Lalisa poderiam fazer ela se sentir assim quando estava no fundo do poço.

— Somente se você tiver um diamante para mim.

— Melhor, encontrei um emprego que você pode dormir enquanto foge dessa sua inquilina chata e ainda pode cozinhar. - No final de tudo deu um gritinho que fez ela se animar na mesma hora. Levantando do chão, pergunta "onde" todo segundo. - Calma, o salário não é um dos melhores porém dá pra você se sustentar. 

— Agora amor da minha vida, fale onde é. 

— Na academia de boxe da cidade.

No momento Chaeyoung não conseguia responder, e somente analisando todas as academias da cidade que Taehyung poderia conhecer somente uma veio na sua mente e tentou negar várias vezes.

— Não surta, é um único emprego que encontrei e já passou anos, Chae.



Universidade de Seul, 2016 às 19:00.

Jungkook não era o tipo de cara a ter muitos amigos, ou ser muito falante. Porém, sempre atraia todo tipo de pessoas á sua volta. Então sua mãe falava que ele tinha algo acolhedor em seu olhar que fazia as pessoas se sentirem abertas para fica perto dele, e isso de certa forma fez ele gostar dessa situação.

Quando chegou na sua adolescência não foi um susto quando sua popularidade era acima de tudo, e todos queriam conhecer ele mesmo se fosse por cinco segundos, era meio louco, mas mesmo assim Jeon amava ser adorado sem ao menos fazer nada. Claro que tinha as garotas, elas eram um grande parte que faziam Jeon gostar disso tudo pois além de deixar claro o que queria, todas aceitavam para apenas ter um segundo ao seu lado.

A vida dele era maravilhosa, e quando entrou da universidade de Seul se tornou o orgulho de sua mãe que mostrava a foto dele em todo lugar.

Quando seu amigo Jimin falou que tinha um encontro, porém teve um imprevisto, ele não viu problema nenhum em falar que iria no lugar dele, afinal de contas, a menina não iria ficar decepcionada. 

Quando chegou no local tentou avistar a menina pelo gosto pessoal do amigo, afinal não sabia nada sobre ela apenas, tinha ido no impulso de ajudar o amigo, nada além disso, mas logo ficou paralisado por avistar uma mulher com um vestido justo branco no seu corpo e os seus longos cabelo castanhos batendo na sua cintura emoldurando seu corpo cheio de curvas, que fez por um segundo ficar ali, paralisado, somente olhando. Mas logo percebeu que recebia um olhar de raiva da dona do corpo e ficou mais encantado ainda por ela, por suas bochechas acentuadas e com seus olhos castanhos.

Ok, ela tinha que se a garota.

— Park Chaeyoung? - A voz dele saiu mais rouca que o normal e a culpada disso olhava intrigada para ele.

— Sim, sou eu. - Oh, ela estava brava.

— Seu encontro e futuro namorado, Jeon Jungkook. - Tratou de dar o melhor sorriso e isso de certa forma fez ela relaxar seu rosto e soltar um sorriso.

— Tão confiante assim?

— Um pouco.

Mesmo com toda sua confiança seu coração ainda estava acelerado, e isso fazia de certa forma ele ficar elétrico, isso era bom, algo que Jeon quase nunca tinha experimentado, o sentimento de gostar de alguém.








Essa história estava um longo tempo na minha mente enquanto fazia estágio e tive que escrever, espero que vocês gostem.

Obrigada Moonlight_heartt

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 04, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bɑd ideɑOnde histórias criam vida. Descubra agora