🅒🅗🅐🅟🅣🅔🅡 7

43 4 0
                                    

  Mais uma etapa estava preste a começar novamente.  Os alunos estavam fazendo os alongamentos antes da etapa começar, está seria uma etapa difícil!

-OHAYOO JOVENS!!!

pq ele tem q gritar?;-;)-

- Estão prontos para mais uma etapa do teste?? Eu espero que sim!! Hoje vamos treinar as capacidades de FORÇA!!!!!! E AGILIDADE!!!

Eu não sei se isso é bom ou é ruim, mas vamos esperar para ver -

- ^^) vai ser divertido Yuzumi-chan! Vc não sabe oq está por vir.

;-;) ... E nem quero saber-

-Hey!seja mais positiva -_-)

-AGORA CHEGA DE PAPOS JOVENS! VAMOS A ARENA.

Então seguimos o símbolo da paz até a arena onde nós iríamos testar nossas capacidades.  Chegando perto da Arena podia se ver grandes robôs gigantes que aparentavam estar desligado,e equipados com armas em seus braços.

-Bom jovens!! Desejo boa sorte.  A missão de vcs aqui é destruir todos os robôs!! Aqueles que não conseguirem destruir em média de 100 robôs serão desclassificados! Present Mic agora é com vc.

-LET'S GO CAMBADAS

Yume-chan esse cara é estranho-

-h-hehe... Yuzumi.. fica quieta ;w;)

- ESPERO QUE ESTEJAM TODOS PRONTOS! POIS A ETAPA COMEÇA AGORA BABYYY!!!

Então uma luz vermelha apareceu na testa dos robôs que podia indicar o seu olho provavelmente.  Sem mesmos perder tempo os alunos começaram a atacar os robôs ,destruindo vários e vários...
Eu não poderia deixar de ficar para trás em eu comecei a ataca-los também.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

°•Yume on•°

Está etapa estava muito fácil, com meus grandes Meteoros eu conseguia destruir quase a metade dos robôs. 

-Isso foi fácil! Nem demorei 2 min para destruir a grande maioria!

Sem menos esperar eu vejo uma sombra gigante atrás de mim, que me deixou arrepios, não pude nem mesmo olhar para trás a tempo, apenas me joguei para o lado quando vi uma enorme mão gigante ao meu lado.  Se eu tivesse ficado parada poderia ter sido esmagada, só de olhar para aquele enorme robô gigante pronto para me acertar novamente com sua mão robótica, não dava mais tempo de se proteger.  Eu pensei comigo mesmo que está seria uma forma muito dolorosa de ser derrotada, até que por fim senti alguém me carregar em seus braços, foi como se o mundo inteiro tivesse parado para mim.  Eu olhei para o meu herói e corei um pouco, um rapaiz de olhos amarelados e cabelos azuis escuro... Pq ele me salvou?

 Pq ele me salvou?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
°•ᴰᴱ ᴬᴹᴵᴳᴬˢ, ᴾᴬᴿᴬ ᴵᴺᴵᴹᴵᴳᴬˢ•°Onde histórias criam vida. Descubra agora