O INÍCIO...

3 0 0
                                    

   Uma manhã de segunda-feira  normal para mim, me chamo Jonata  não sabia que naquele dia iria encontrar o grande amor de minha vida, tudo começou quando fui trabalhar, dizem que sou um garoto muito desajeitado e sem espectativa de vida, eu sempre tive vários sonhos mais não fazia nada para realizá-los sempre gostei de tudo que é difícil, mais nesse dia eu estava pior que o normal avia brigado com minha mãe e com o meu pai, pois eles queriam se divorciar e nunca aceitei o divórcio dos meus pais, eu estava andando e ia pegar o ônibus para ir para o trabalho. Quando vir ele Henrique que garoto lindo ele loiro com o cabelo amarado, magro mais dava pra ver o corpo dele leve mente definido, eu já me apaixonei logo pelos seus olhos verdes nossa olhei pra ele e nem acreditei que estava no mesmo ponto de ônibus com ele, logo ele veio em minha direção e perguntou se eu morava a muito tempo aqui no bairro, pois tinha acabado de se mudar e não tinha certeza qual o ônibus que passava na faculdade aonde ele iria estudar, perguntei logo qual era a faculdade já louco pra saber se era a mesma que eu.
- EU: Mas qual faculdade você vai fazer qual o nome?
- HENRIQUE: Eu irei estudar na faculdade UFPE 
-EU: Nossa eu estudo lá, vc vai cursar oque?
Já querendo puxar assunto com ele bem discreto pois nem eu sabia do que eu realmente gostava pq hora ficava com mulheres hora com homens.
- HENRIQUE: Vou cursar direito a noite mano só que vou lá conhecer a faculdade e tal e vc cursa oque ?
- EU: Mano eu curso enfermagem a noite tambem mais direito e bem legal vc deve ser muito inteligente mano.
- HENRIQUE: Mais iae vc vai me falar como chego lá na faculdade mano hahaahahahahaha porque realmente queria saber hahahahahhahahah.
-EU: Claro né mano hahahahahahah olha vc vai  pegar o mesmo ônibus que eu só vai descer depois de mim mano.
E logo chegou nosso busão e fomos conversamos muito e aí passamos o contato um pro outro e combinamos de ir juntos algum dia pra faculdade, pois ele não tinha nenhum amigo ele pareceu ser um cara incrível no primeiro encontro muito simpático, gentio e muito carismático, a primeira  impressão é a que fica né mais eu passei o dia inteiro pensando como tinha gostado dele e que ele era bem legal que queria ser no mínimo amigo dele porque um amigo tbm seria bom pra mim porque tava passando por poucas e boas com minha familia então ele apareceu em um ótimo dia e não o vir mais só vim ver ele 2 dias depois e ele estava com uma mulher linda loira uma perfeição de mulher e ele chegou perto de mim e me apresentou ela como sua mãe nossa fiquei tipo nossa essa é sua mãe ela devia ter uns 37 anos mais uma modelo de tão linda e ficamos conversando e chamei ele pra ir lá em casa qualquer dia ele aceitou perguntou se poderia ser hoje falei que sim e continuamos conversando até que a mãe dele voltou do mercado e o chamou e nos despedimos e ele falou até mais tarde confirmado que iria na minha casa a tarde...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E SE O SILÊNCIO NOS DOMINAR, AMOR, ME BEIJE.Onde histórias criam vida. Descubra agora