Capítulo 84

56 0 0
                                    

#CCC: CALA A BOCA!
#Johnny: A verdade doi não é Carson!?
#Carson: Você tirou tudo de mim Johnny!
#Johnny: E olha que eu nem fiz esforço em!
#Carson: Por sua causa Kenzie nunca quis saber de mim, eu estava fazendo de tudo pra conquista-la, mas você tinha que aparecer de volta e estragar tudo, com duas musiquinhas bobinhas.
#Johnny: Eu não posso fazer nada se ela tem bom gosto! - sorri debochado.
#Carson: Sabe Johnny, eu me segurei por muito tempo, agora eu vou ser eu mesmo! Isso vai doer mais em você do que em! Mas eu vou me divertir com isso HAHAHAHA.
#Johnny: On
Nunca tinha visto Carson daquele jeito, ele não estava em seu juízo perfeito, ele exalava pura maldade nos olhos, deu pra perceber também que ele estava sobre o efeito de algum entorpecente, eu já estava vendo minha vida passar diante dos meus olhos quando Carson tentava torcer meu pescoço, mas de repente escuto alguém falar e bater com um jarro na cabeça de Carson, o mesmo cai no chão da sala.
#Johnny: Off
#TTT: VOÇÊ ESTA PIRADO? PERDEU O POUCO JUIZO LHE RESTAVA MOLEQUE!?
#Carson: Ele começou!
#TTT: NÃO IMPORTA, O QUE EU DISSE PRA VOCÊ!? #Carson: Tá foi mal!
#TTT: Não foi mau Carson, foi péssimo! Eu não quero mais você aqui nessa sala! PRA FORA! - o empurra - É isso que acontece quando se coloca uma criança pra fazer trabalho de adultos! - se retira da sala.
#Johnny: On
Me senti mais aliviado pois pelo que entendi, Carson não vai mais aparecer por aqui, mas agora fiquei intrigado, o que será que querem de mim? E essa voz, me parece famíliar, mas não estou conseguindo lembrar o nome dessa mulher, quando eu ia pra empresa do meu pai escutava essa mesma voz, mas eu não consigo lembrar quem ela é.
#Johnny: Off
_________________________________________
#João: On
Rapidamente cheguei no hospital, os médicos de prontidão já começaram a atendê-la, a levaram pra sala de exames e em pouco tempo a levaram pro quarto.
#João: Off
#Médico: A senhora Giovanna esta bem, ela só teve uma queda de pressão! O senhor é o marido dela?
#João: Quase isso! Por enquanto sou o namorado dela!
#Medico: Ela vai precisar muito de você! - sorri.
#João: Como assim?

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora