Capítulo 85

58 0 0
                                    

#João: Espera um pouco! Você está ...
#Medico: Senhor João, a Giovanna está grávida, o senhor vai ser pai!
#João: De quanto tempo a Giovanna está grávida?
#Medico: A mais ou menos uns dois meses!
#João: Bem que eu percebi que a Giovanna tinha engordado um pouco! - sorri.
#Medico: Não caia na besteira de falar isso pra ela em! - sorri - E mais uma coisa, ela não pode passar por estresses, e meus parabéns! - sorri e se retira.
#João: On
Essa notícia me fez sentir uma felicidade enorme, meu primeiro filho ou filha, claro que eu tenho o Johnny como se fosse meu próprio filho, mas agora eu terei um filho ou uma filha do meu próprio sangue, eu preciso encontrar o Johnny.
#João: Off
_______________________________________
#Johnny: EI, VOCÊ!
#TTT: O que?
#Johnny: Estou super apertado. Eu preciso ir ao banheiro!
#TTT: E o que eu posso fazer? Não é problema meu!
#Johnny: Se você não me deixar ir ao banheiro, eu vou inundar essa sala de XIXI!
#TTT: Tá, mas você não vai sair dessa sala, você pode fazer nisso aqui! - entrego uma garrafa pet de três litros e desamarro as mãos dele, em seguida me retiro fechando a porta.
#Johnny: Droga! - me senti um pouco desconfortável tendo que urinar dentro de uma garrafa pet, enquanto eu me aliviava pensava em como fugir.
______________________________________
#João: On
Entrei no quarto onde Giovanna estava e a mesma se encontrava acordada, então vou até ela e a mesma sorri pra mim, era como se estivesse escrito em meus olhos, mas acredito que ela saiba.
#João: Off
#Giovanna: Oi amor! - sorri.
#João: Como você está?
#Giovanna: Bem, mas eu poderia está melhor se o Johnny estivesse com a gente.
#João: E ele estará meu amor dos lindos olhos azuis, eu vou fazer de tudo para traze-lo de volta! - pego em sua mão e a beijo - E dentro de toda essa tempestade que estamos passando uma boa notícia!
#Giovanna: Sim, o médico me disse que estou grávida de dois meses! - sorri - Por isso estou tentando controlar um pouco meu emocional!
#João: Gih! Eu te amo, e eu encontrar o nosso filho! E sim, eu tenho o Johnny como filho!
#Giovanna: Também te amo meu lindo! - nos beijamos.

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora