Capítulo 14

1.5K 88 7
                                    

joalin's voice

yeyy, tenho uma festa hj. Ai eu sou tão apaixonada por festas!!
Ainda bem que tenho várias roupas tops para usar.

-Sina, vc tem várias roupas de festa né? - perguntou loira

-Não muitas, vc sabe que eu não curto muito festas. Lá na Alemanha era raro eu ir. Normalmente ia só vc e o Josh

-Mas isso vai mudar aqui amada! Aqui pelo o que me disseram tá sempre tendo festas. Eu posso te emprestar uma roupa que sei que vai ficar perfeita em vc?

-Ai Joalin, não quero nem imaginar a roupa. Mas né. Pode.

-Ebaaa. Vem, vamos lá pegar no meu quarto. - digo me dirigindo ao quarto esperando que a sina faça o mesmo.

Enquanto eu procurava a roupa a sina falou:

-Vc sabe que vc só entra se tomar um shoot né?

-Não sabia, mas não to nem aí. Eu sempre tomo bebidas alcoólicas em festas. Então eu to cagando.

-Mas vc sabe que eu não sou de beber. E quando bebo eu me descontrolo.

-Ai Sina, relaxa. Vc vai beber sim. E vai se soltar! Vai ser bom vc beber um pouquinho.

-Sei não. - ela me olha com uma cara duvidosa.

-Vc vai ser obrigada, pelo menos um shoot vai ter que tomar. - digo e encontro a roupa. - Achei!!! É linda né?

-Aí meu Deus. É linda. Mas é muito decotada. Não tem uma que tem o decote menor?

-Para de mi mi mi Sina. Coloca ela é vê como fica no corpo.

-Tá bom. Mas já aviso que não vão gostar. - ela diz e entra no banheiro para se trocar

sina's voice

esse vestido que a joalin está tentando me emprestar é lindo. Mas não é meu estilo. Nunca usei esse tipo de roupa. Prefiro umas que tem um decote menor.
Então como a joalin pediu eu vou provar, mas sei que não vou gostar.

{o vestido}

{o vestido}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu Deus. Eu amei. To me sentindo uma outra pessoa. To me sentindo bonita. Caraca minha autoestima tá muito alta, coisa que acontece pouquíssimas vezes.
Decido ir mostrar para joalin e falar para ela que amei.
Logo que saio do banheiro a menina diz:

-AI. MEU. DEUS!! - ela diz pausadamente - vc tá tão linda amiga. Nunca esperei te ver assim. Eu to apaixonada. Vc tá perfeita dmssss.

-Obrigada Jo, eu amei!! To me sentindo tão bem. To me sentindo bonita! Vc sabe que eu nunca me sinto bonita e agora tá acontecendo.

-Vc não está linda sina, vc É linda. E vc sabe disso. To tão feliz que vc tá se sentindo bem. - ela vem me abraçar

-Obrigada por me ajudar a me sentir bem amiga. Eu te amo muito. - retribuo o abraço

-Eu também te amo! - Joalin diz e enxuga uma lágrima.

-vc tá chorando?- pergunto com os meus olhos cheios de lágrimas também.

-Sim - ela ri fraco. - é tão emocionante ver vc se sentindo bem - ela diz e eu começo a chorar também.

-Sou tão feliz por ter vc na minha vida Jo.

-Eu também Sina. - ela diz e me abraça novamente e ficamos assim por um tempo.

-Bom, vamos nos arrumar? Quero ver vc arrasando também. - digo

-Ok - ela ri - vou colocar a roupa da festa, vai fazendo a make.

-Tá bom.

Vou para o banheiro fazer a make e logo ela chega com um vestido deslumbrante.

-Ai meu vc é uma deusa grega! - digo e ela ri

-Vc que é! - ela diz se posicionando ao meu lado para fazer a make dela.

>>>>>>>>>>>>>>>>💖<<<<<<<<<<<<<<<<

Oiee.
Eai o que acharam do cap?
Não sei se suas aulas já voltaram, mas bom retorno!!
As minhas voltam amanhã e eu to mais ou menos ansiosa. Mas eu vou ver minhas friends então to muito feliz.
Bom é isso.
Espero que tenham gostado.
Me perdoem pelos erros ortográficos.
Obrigada por ler até aqui!
Bjoss💞
Até o próximo cap.

New Life (noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora