capítulo único "talvez"

136 13 10
                                    

Eu estava saindo do aeroporto.levei minha mala no hotel.Saio de lá e vou andar pois estou muito animada e nem um pouco cansada,minha viagem do sonho finalmente aconteceu.fui na praça perto do hotel eu andava observando as pessoas, às crianças brincando,ando olhando pra as árvores lindas cheia de flores,quando esbarro em alguém.

–Ah..me desculpe.-falo ao cair no chão com o impacto da queda.

–Me desculpe também,eu não vi pra onde estava indo!-como estava vendo se me machuquei em tão não vi com quem eu tinha esbarrado,mas aquela voz é muito familiar.

Aah meu Deus..-digo ao levantar meu rosto pra ter certeza.sim o Mark Tuan está em minha frente.

Aghase?-olha pra mim sorridente e me ajudar e levantar.

–Ai meu Deus,sou sim!-digo abismada com que estou vendo,aumentando mais meu sorriso.

–Desculpa ter te derrubado!-sorrir fraco.

–Não foi sua culpa..eu que estava destraida!-sorrio boba,penso se ele for embora é melhor pedir pra tirar foto não acha?.-Mark?posso tirar uma foto com você?-pergunto sorridente.ele sorrir e fala:

–Pode sim..mas não melhor um beijo?-fala com sorrisinho de canto.

–Como?-pergunto sem entender..não é possível que Mark Tuan está me falando isso..ai meu Deus eu vou surtar.

–Assim olha...-Ele se aproxima de mim puxa minha cintura pra mais perto do seu corpo,levanta meu rosto que estava um pouco abaixado e ele junta nossos lábios assim começa um beijo calmo e quente.Ele nos separa do beijo e diz:

–Quer tirar foto ainda?-Me olha como se nada tivesse acontecido.

–Ah..quero sim!-pego meu celular e  entrego pra o mesmo puxar a foto.Tirado a foto ele sorrir me entregando o celular.

–A gente se ver por aí linda.-sorrir,pisca e saindo olhando pra trás ainda com um sorriso no rosto.

“Ai meu Deus o que foi isso?como assim beijo o Mark?”

Então gente espero que gostem,comentem e não deixem de votar.💘😘

"imagine Mark Tuan"Onde histórias criam vida. Descubra agora