01 Cap. Saudades de Dean Winchester.

63 2 0
                                    

_ sexta-feira 23:11 Quarto de Jessica.

Querido Diário, ele é diferente de todos que eu conheci. Não o menos canalha nem o mais perfeito. Pelo contrário, cheio de erros e defeitos, bad boy ausente do tipo que não se apega a mulher nenhuma. Como eu sei disso? Como diz a Caroline "Nada o que uma analise bem feita não possa nos revelar sobre outra pessoa". além disso convivemos a um tempinho, mas o que são dois meses comparados a uma vida? O jeito como ele me olha é diferente, ele quer estar, mas se recusa a ficar. Quando Dean me contou o que ele fazia eu achei que ele era louco. Mas havia verdade demais em seu olhar por que não acreditar? Ele salva o mundo de coisas que assolam a noite.
Desde que o conheci meu mundo parece ter ganhado cor novamente, ele faz parecer que nada no mundo pode me afetar quando estou junto dele, detesto dizer mas ele se tornou meu porto seguro. A saudade que sinto dele é grande de mais para suportar, tem dias que parece que tá levando embora pedacinhos de mim a cada momento que passo longe dele. Eu tenho medo de perdê-lo, infelizmente parece ser algo que carrego comigo o dom de perder aqueles que amo.
Não temos nada um com o outro além de transas casuais as sextas-feiras, nossa que "super compromisso" e palavras bonitas que ele me diz quando estamos a sós. Sei que Dean Winchester não é homem para uma mulher só e sei que muito provavelmente ele deixaria o que faz por mim, Bonnie é quem acha que somos um casal. Apesar dela não gostar muito dele já Caroline se pudesse ou melhor se ele tivesse interesse com toda certeza se atiraria nos braços dele sem nem se quer pensar duas vezes. A realidade é que por muitas vezes eu não me sinto mulher o suficiente para ele, bem lá no fundo assim como todos eu sei que sou só uma adolescente perdida e que ele poderia ter qualquer mulher aos seus pés me sinto perdida feito uma criança nessa história toda eu sei que um dia a minha insegurança vai acabar me ferrando, mas ele o tipo de cara que não tem como ficar perto ou conhecer sem que você não se apaixone, ele é todo maduro e eu? Sei lá ainda estou aprendendo sobre muita coisa sobre tudo, sobre a minha própria vida. Ele me faz querer ser uma pessoa melhor e eu tenho aprendido bastante coisa com ele mesmo então pouco tempo as vezes é difícil lidar com os meus sentimentos, sou muito impulsiva e as meninas e até as mulheres mais velhas estão sempre dando em cima dele como fez a Senhora Donovan e mesmo a gente não tendo nada eu sinto um pouco de ciúmes e o debochado rir, mas sempre me diz que eu não preciso me preocupar porque ele não tem interesse em nenhuma delas. As vezes as paranoias me atingem e eu fico como? Surtando sem parar, por sorte não costumo descontar nele guardo para mim isso poupa estresse e desgaste entre a gente nem se quer é culpa dele o filho da mãe nasceu muito gostoso. Nesse ultimo ano as coisas não tem sido fáceis, nem mesmo eu sei o porque dele perder tempo comigo, talvez ele se canse e de repente vá embora e eu não ocuparei. Ultimamente até eu ando querendo fugir de mim. Hoje é sexta-feira já passam das dez e ele não apareceu, tem algo me preocupando, ele está muito distante, muito quieto. Estou deitada desde o cair da noite, tenho andando desanimada e sem forças, sem apetite, sensível e sem muita vontade de levantar da cama. Tia Lenne está viajando o que é bom assim se Dean vier ela não vai me encher com todo aquele sermão de que eu não devia namorar um cara mais velho e blá blá. Sabe qual a pior parte? A cisma da minha tia é principalmente por ela ter o conhecido apenas como o meu "Professor de Sociologia" é uma longa historia, mas não foi bem assim que eu conheci Dean Winchester. E agora para todos eu sou a adolescente atirada que namora o ex professor de Sociologia. Ah, qual é? Ele só é oito anos mais velho do que eu. Tá, para muitas pessoas isso é tipo nossaaaaaaa, mas para mim nem faz tanta diferença o que importa para mim é que eu o amo. Tá tudo bem difícil meu termino com o Tayler já fazem dois meses e ele não larga do meu pé ele era abusivo e eu já não suportava a forma estupida como ele me tratava o mais engraçado é que mesmo tendo sido ele quem me deixou, agora vem atrás de mim conveniente para ele já que agora Katherine tem o desprezado e para somar com a minha situação eu tenho andando meio estranha não sei se é esse cansaço todo por vezes só o que faço é chorar, acho que estou ficando doente tenho tido tonturas e enjoos constantes às vezes vômitos, deve ser devido ao clima ou alguma virose do ar, no máximo estresse, ter que lidar com a perda dos meus pais foi horrível não faz nem um ano direito e agora eu tenho visitado a Vózinha todos os dias no hospital... os médicos dizem que talvez ela não melhore e que tem pouco tempo tudo o que eu queria era que a mamãe estivesse aqui eu me sentiria melhor com ela, com certeza ela cuidaria de mim e eu já teria melhorado isso parece não passar nada do que eu tenho feito está adiantando e eu teria mais forças para lidar com tudo isso se ela estivesse aqui comigo. Está escuro e sinto um imenso vazio queria ele aqui agora, queria seu abraço, seu cheiro, seus beijos seus braços em volta de mim me protegendo tenho certeza de que me sentiria melhor. Mas acho que agora tudo o que vai acabar me restando em termo família é a minha tia...


O vento abre as persianas do quarto entrando gelado e barulhento Jess já estava enrolada sobre as cobertas chorando baixinho e isso a assustou. Desde que Dean disse a verdade a ela sobre o que anda por aí e se esconde na escuridão ela tem tido um constante medo. O que já faz um bom tempo, então ela já acostumou com o medo, mas mesmo assim ainda se assusta bastante.


— Oh, meu Deus!

A droga do vento abriu as cortinas e isso acabou me assustando definitivamente eu tô esquisita demais, quase perguntei "Tem alguém aí?" estou sozinha em casa então meu pânico é maior.

— Só queria você aqui comigo...

Acalme-se Jess é apenas o vento. Pare de chorar e volte a dormir, está tudo bem, se acalme ele vai aparecer.

N/A: Hi, Hunter's! ^^ Ou leitores que caíram aqui de paraquedas, ou talvez conhecem a série e tem uma queda por Sam e Dean Winchester, hehe. É né gente meio que isso acabou virando um crossouver entre SPN e TVD foi tipo, bem aleatório e bem por acidente. Aquelas ideias malucas da madrugada sabe? Fui escrevendo e deu nisso. Bom, amores esse primeiro Cap. foi bem curtinho, menor do que eu gostaria e confesso que confuso demais até para mim, mas vou tentar ao máximo organizar as coisas os próximos serão maiores e mais explicativos (assim eu espero) talvez os três primeiros não, mas os próximos depois destes. Esse foi apenas um Ponto de partida confesso que às vezes nem eu mesma sei o que estou fazendo, mas a inspiração bateu e resolvi compartilhar com vocês. (Detalhe, considero essa realmente a primeira vez que escrevo uma fanfic para o publico tá tudo bem perdido aqui na minha mente então vocês vão ver bastante coisa sem rumo algum). Tudo tem um ponto de partida não é? Não vejo o porque de não me arriscar. A primeira versão dessa estória já havia sido publicada aqui por mim, mas a achei péssima e a retirei do ar para remodelar a mesma também foi em outra conta em que eu perdi o acesso. Obrigada pela leitura e até os próximos capítulos! Estou ansiosa para compartilhar com vocês e saber o fim de Jessica e Dean.

// Sobre a capa, fiquei de fazer outra por ter trocado de conta e mudado os rumos da história, mas deu muita preguiça.

Perfect soulmates- Um anjo para Dean Winchester Onde histórias criam vida. Descubra agora