Na manhã seguinte, Klaus acordou primeiro que Bella e pode ver o estrago que ambos haviam feito, apesar de todo o cuidado que tentou ter, antes de esquecer de tudo e se entregar a ela.
- O que tanto pensa? - perguntou Bella, sonolenta, vendo Klaus olhando para o nada.
- Em como foi diferente e... bom. - disse ele, sorrindo.
- Só bom?
Foi a vez dela sorrir, provocativa.
- Foi inesquecível. Melhor?
Ela riu, concordando.
Passaram a manhã juntos, não pensando nos problemas que tinham do lado de fora do apartamento, só neles mesmos.
Infelizmente não podiam ficar daquela forma por muito tempo. Enquanto decidiam se iriam para a mansão ou ficavam ali mesmo, alguém bateu na porta, os interrompendo.
Receosos, foram abrir a porta, apenas para encontrarem uma caixa no chão, com um bilhete.
- O que é isso? - perguntou Bella, quando Klaus recolheu as coisas e levaram para dentro.
Enquanto Klaus abria a caixa, Bella leu o bilhete, surpresa com o que leu.
- Espero que goste do presente. Você merece depois de ter matado meu irmão. A. C. - leu Bella, antes de ver um pequeno frasco de sangue dentro da caixa.
- Quem é AC? - perguntou Klaus confuso com tudo aquilo.
- Alice Cullen. Era irmã de Edward.
- O frio que tentou forçar você a ficar com ele?
- Sim.
- Por que ela lhe mandaria um frasco de sangue?
- Não faço a mínima ideia, mas coisa boa não deve ser.
Bella levou a caixa para o quarto e o guardou lá. Pensaria naquilo outra hora.
- Vamos, estou me sentindo claustrofóbica aqui dentro. - disse ela, e apesar do receio que sentia sobre aquele presente , Klaus fez o que pediu.
Infelizmente eles iriam se arrepender daquela decisão, Bella mais do que qualquer outro. O presente se tornaria maldição mais rápido que poderia imaginar.
Assim que saíram do apartamento e seguiram para a rua, um vampiro conhecido os parou.
- Aonde está a cura? - perguntou ele, não deixando que prosseguissem.
Os dois se olharam, confusos com a pergunta.
- Stefan, você não está fazendo sentido algum. Devia voltar para a sósia e não me incomodar. - disse Klaus, mas antes que prosseguisse, Bella apontou para uma pessoa que aparecia atrás de quem deveria ser Stefan.
Klaus seguiu para onde estava apontando e viu Stefan seguindo com seu irmão para o grill. Ali ele soube que aquele que estava a frente deles não era seu velho amigo Salvatore.
- Quem é você? - perguntou Klaus, o fazendo rir.
- Eu quero a cura.
- Ou o que?
Como se esperasse por aquela pergunta, o desconhecido puxou Bella para ele, impedindo que Klaus se aproximasse.
- Sou Silas e você Klaus, vai pegar a cura para mim e me ajudar a achar meu amor.
- Solte-a agora! Se...
- Não vou machuca-la, não se preocupe, agora... vá!
- Aonde?!
Silas apontou para o apartamento e as peças se encaixaram para Bella que começou a chorar.
- Ah meu Deus, foi ela. - sussurrou Bella, encarando Klaus. Ele entendeu também, mas não havia o que fazer agora.
- Sim. Sua amiga roubou minha cura e eu quero de volta. - disse Silas.
- Me solte e eu busco para você.
- Eu não acredito nisso.
- Eu sou só uma humana. Não tenho como fazer nada contra você!
Silas pareceu pensar, mas negou.
- Traga minha amada para mim e pode ter a sua de volta. - disse ele para Klaus que se desesperou, tentando se aproximar, mas parou quando ele aperto o pescoço de Bella.
- Como eu vou saber quem é?!
- Ele se chama Amara e é exatamente igual a sua ex amante e aquela garota.
Klaus seguiu seu olhar e viu a sósia Gilbert.
- Você tem dois dias. Se não achá-la...
Logo Silas não estava mais ali e levou Bella junto com ele. Klaus não sabia o que fazer e só tendo uma opção correu para casa. Precisava da ajuda de seus irmãos. Rápido.
Gente, queria pedir desculpas pelos problemas que a obra tinha, com a questão da desordem de capitulos. Como eu estava postando capitulos tanto do aplicativo quanto no site, acho que deu um bug por aqui. Acredito que eu já tenha resolvido, mas se vocês verem qualquer outro problema, podem me avisar que eu dou um jeito de arrumar.
Obrigada.