Eai meu nome é Naruto tenho 20 anos ,sou loiro,tenho pele bronzeada, tenho um físico ótimo, trabalho com meus amigos de programadores é designer de jogos nossa empresa e famosa por causa da qualidade dos jogos na maioria das vezes a gente apenas monta um designer pra possíveis compradores.
Eai meu nome é Sasuke tenho 20 anos ,sou o mais branco por fica mais em casa do q os outros trabalho com o baka do Naruto é meus amigo gosto de festa noturnas assim como os garotos , odeio gente barraqueira ,escandalosa é irritates . Próximo q isso ta chato
Eai gatinhas meu nome é Suigetsu tenho 21 anos sou um pouco bronzeado , sou dono das Hozuki's uma marca de carros de luxo , moro com o Sasuke é os meninos num apartamento é tenho uma linda namorada a Karin ela é modelo é tem umas amigas muito doida é surtada igual ela .
Meu nome é Gaara tenho a mesma idade q eles , trabalho com o Naruto ,tenho uma tatuagem no pescoço , gosto de sai de noite pra baladas , odeio gente entrometida só.
Eu sou o Neji tenho 20 anos ,tenho cabelos longo (Naru:muito bem cuidado é bem macio /sasu:deixa ele narra dobe /Naru:ta teme seu chato)...voltando trabalho com o baka do Naruto , moro com eles tbm .
Eu sou o Shikamaro tenho 21, eu sou o mais responsável deles o mais inteligente tbm (Naru:o mais preguiçoso tbm /Neji:deixa ele narra para de atrapalha os outros idiota/Naru:ta bom vcs é tudo chato).. Moro com eles , sou preguiçoso mesmo , adoro durmi é odeio acorda cedo . É isso vou durmi boa noite (Naru: ainda é de dia /Shika:fds/Naru :desculpa princesa 😂)
VOCÊ ESTÁ LENDO
garotas a solta
De TodoSeis garotas que se cansa de seguir a rotina de celebridades ,decide irem para Tókio e viver soltas , porém elas conhece seis garotos . Uma nova aventura irá acontecer.