Nineteen🍃✔️

22 19 0
                                    

🍃

Após o jantar, cortei o primeiro pedaço do bolo e dei pra Judy.

- Oh meu amor, não precisava mas muito obrigada. - sorrio e abraço ela lhe dando um beijo na testa.

- Precisava sim e você sabe, eu não sou nada sem você nana você é mais que minha babá, você é minha mãe, e eu te amo. - ela se emociona e me abraça.

- Pode cortar o bolo marta - ela começa a cortar e começamos a comer, vou pra mesa de doces e começo a comer um de cada tipo.

- Sempre danado, eu vi seus olhares com a Mags. - Lexy me olha sorrateira me fazendo sorri - igual o Ben quando quer me comer!

Dou uma gargalhada, Lexy é uma sem vergonha.

- Você não presta, a garota ainda é virgem!- ops. Lexy arregala os olhos e cospe um doce da boca.

- O quê? virgem?

- Fala baixo, eu descubri sem querer no dia que dei a carona pra ela. - Lexu engole em seco e ri.

- Agora você tem que ir com calma, ou vai assustar a gorota e nem vem com essa de eu não tô afim dela por quê eu não caio!- ela enche a mão de doces e sai.

Pego um briguenete e coloco na boca, em seguida pego um cookie, amo esse doce.

- Cuidado ou vai acabar se entalando com os doces!- Megan aparece do meu lado.

- Gosta de Cookies?

- Nunca comi, o que é?- minha cara é de surpreso.

- Sério? Você não sabe o que é?- ela néga - não sabe o que tá perdendo, toma! - coloco um na boca dela e deixo ela saborear - o que achou?

- Uma delícia, quero mais - ela ataca os cookies.

- E esse?- mostro um biscoito de gotas de chocolate com nozes. É um tipo de cookie só que salgado o que cae com café.

- Esse eu amo, como todos os dias no café.

- Sério, também gosto mamãe fazia sempre pra mim e Alex, os da Judd são bons mais incomparáveis aos dela.

- Entendo, comida de mãe é unica!.

- Ainda tem brigadeiro?- Nanda vara de Nárnia.

- O que é isso? - Megan pergunta.

- É um doce brasileiro, isso aqui. - mostra pra ela - E esse é o Monteiro López, um doce naturalizado no Pará, Brasil!

- Prova, é crocante - dou pra ela que pega um e come, nanda enche a mão dos dois e saí.

- É bom. -  pego na mão dela e puxo ela pra mim.

- Você tá caidinha por mim né? Olha eu não sou o cara dos seus sonhos, uma pessoa carinhosa e romântica, eu não tenho nada disso!

- Eu não tô pedindo nada Adam, eu só quero ficar perto de você, não me afasta de você, é tudo o que eu peço, se não for de outra forma que seja como amiga?

Direta.

- E por quê você quer ficar perto de mim?

- Eu não sei, mais eu anseio por isso, eu não paro de pensar em você e quero está a todo momento com você!

Sincera.

- Olha Megan, eu não sou cara pra você, você não merece alguém como eu, de tudo o que você me pedir vai ter o contrário, vem comigo? - puxo ela e andamos em direção a entrada da casa.

ImprevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora