Em uma noite fria, no canto de uma sala. Ouvi passos ao subir a escada que dava acesso ao meu quarto. Eu estava com medo, sem saber o que fazer. Resolvi me esconder atrás da porta e ficar quietinha.
Os passos simplesmente pararam e a maçaneta da porta começou a se mexer, a porta estava abrindo aos poucos, meu coração estava acelerado e de repente...- Ainda escrevendo Luíza?! (Disse Flora, minha melhor amiga)
Luh: - Estava tentando criar uma história de suspense e você me atrapalhou. Tem algo de importante pra me dizer?
Flora: - Não vai para casa? O sinal já bateu.
Luh: - Sério, pensei que eu já estava em casa... kkkkk
Flora: - Além de escritora, está delirando. Kkkkk. Vamos!
Luh: - Ok! Ah... Eu já ia me esquecendo... Não me chama de Luíza, sabe que prefiro ser chamada de Luh.
Flora: - Tudo bem... Apenas acho que deveria aceitar seu nome do jeito que é.
Luh: - Vamos deixar isso pra depois.
Quando Flora e eu estávamos saindo da escola, encontramos Michael, Jordan e Lucas (por incrível que pareça, Jordan estava lá... Ele não é muito sociável)
Lucas: - O que houve que vocês demoraram pra sair hoje? Logo você Luh, que sempre ama quando a aula acaba. Kkkkkkkk
Luh: - Não é que eu aaaame quando a aula acaba, só não tenho saco pra algumas aulas.
Flora: - Nossa demora foi graças a uma lunática, que pensava estar em casa... kkkkk
Michael: - Bem, já que estamos todos aqui, vamos para casa?
Todos: - Vamos!!! Kkkkk
Enquanto estávamos caminhando juntos, para nossas casas, fico observando o Jordan e o jeito calado dele. Não que eu acho estranho, fico apenas imaginando por quê e como, ele consegue ficar assim mesmo rodeado de vários amigos.
Michael: - O que acham da gente sair mais tarde?
Flora: - Diversão pré - fim de semana?! Suuuper apoio!
Lucas: - Tô dentro!
Jordan: - Por mim, tanto faz.
Michael: - E você Luh? Tem algum outro compromisso hoje?
Luh: - Hum... Acho que não.
Michael: - Passo na sua casa às 18 horas, não esquece viu?
Luh: - Kkkkkk... Tentarei
Entro dentro de casa e vejo que meus pais não estão... Tomo um banho e me deito um pouco.
Marcos: - Toc, Toc.
Luh: - Não tem ninguém aqui, pode se retirar!
Marcos: - Vai nem perguntar quem é?
Luh: - Como se eu não conhecesse a tua voz né, Marcos?!
Marcos: - kkkkk... Só avisando que nossos pais foram viajar e eu estou de saída, minha namorada está me esperando.
Luh: - Ótimo! Leva sua chave, vou sair também!
Marcos: - Ok. Saindo...
Meu celular começa a vibrar
*Número desconhecido: - Oi Luh!
Luh: - Eu te conheço?
Desconhecido: - Talvez sim, talvez não. Mas eu sei que te conheço muito bem!
Luh: - Se não se identificar, vou bloquear!!
Desconhecido: - Sou o seu pior pesadelo*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o início e o fim
Roman pour AdolescentsConta-se a história de uma garota que nem sempre faz as melhores escolhas do mundo, mas é com os seus erros que vai aprender a ser feliz.