briga

31 3 0
                                    

Após o recreio  foram todos para suas salas ,Tafíra  estava nervosa e suando frio o nervosismo subia para o teu corpo inteiro fazendo a mesma estremecer-se ,ouve se um bater na porta ,e sim !Era a diretora, Tafíra imaginava o pior mas por sua sorte Maggie  não falou nada  e logo se soube que a diretora iria da uma notícia  a todos .
-Bom  dia ,quero dar a todos uma notícia -disse a diretora com um sorriso  no rosto -vocês teriam que viajar para um sítio no final do ano mas como não será possível esse acontecimento nos remarcamos para semana que vem ,irá somente vocês e os outros primeiros anos,aguardo todos vocês no próximo sábado as 6 da manhã em ponto, vocês ficarão  até o outro sábado nesse sítio  ou seja uma semana ,espero que se comportem, nao iremos aturar nenhum tipo de brincadeira maldosas ou de desrespeito com o professor ... passar bem .
Isso seria um ótimo passo para Maggie  conhecer pessoas novas e se divertir com seus novos amigos pois, ela não possuía tempo o suficiente para se divertir pelo fato que ela cursava um curso de administração depois que saía da escola.
Todos estavam atentos na aula do professor ,menos Tafíra , ela estava nervosa e necessitava saber quem viu  ela transa com Nhaytan, ela pensava: "talvez seja algum amigo de Naythan  ou alguma criança que por teimosia não respeito o nosso recreio e insistiu para tomar água no nosso horário mas....E se for a novata riquinha?"
Mas logo seus pensamentos foram atrapalhados quando o sinal bateu para todos irem embora ,estava tudo bem calmo quando se aproxima um menino alto ,forte ,olhar sombrio desejando arrancar sangue de alguém, ele se aproxima de Naythan  e de um garoto do cabelo cacheado com olhos claros e profundos ,sim! Haveria  uma briga e o coração de Maggie  se contorseu fazendo a mesma ter um aperto no peito ,embora ela pensava que seria só um bati boca  o menino alto e forte surra  Naythan no rosto que cai no chão com a boca cortada ,o garoto dos olhos profundos e cabelo cacheado avança  no menino alto e forte mas foi arremeçado com toda força  batendo a cabeça no chão da escola, felizmente a briga logo se acabou quando chegou a diretora para separa-los ,mas Maggie  não pode ver se Naythan estava bem ,sua preocupação logo foi percebida por Tafíra  que não gostou nada do que via , elas se encararam por um bom tempo,o olhar de ódio possuía os olhos de Tafíra  e o de deboche de Maggie  .
Elas param de se encarar logo quando ouvem gritos vindo da sala  da diretora ,era Naythan brigando com o menino alto ,Maggie  pensou:"Vai matar Naythan esse garoto e muito forte ". Naytan sai da sala todo ensanguentado, Tafíra corre logo para socorre-lo que por ignorância a empurra e vai sozinho para casa .

Depois de dois dias Maggie  ver Naythan  novamente pois ele tinha levado uma suspenção , Maggie sentia o seu coração dizer para ela falar com ele, mas ela insistia em ficar no seu lugar e não mover -se da sua mesa para falar com Naythan ,Maggie  estava se apaixonando ?ou será que era só um sentimento de preocupação? O que Maggie sentia era algo que ela nunca sentiu  por nenhum garoto antes ,ela pensava  em Naythan o tempo todo desde o acontecido ,mas ela resolveu pensar que tudo oque estava sentido era pena  e mais nada ,na hora do recreio Stéfany e Gabriel  se aproximam -se dela  ,conversavam   e perguntaram se ela estava animada para ir ao sítio.
- Eu estou sim!-disse Maggie rindo com aquele sorriso lindo e digamos que ele é perfeito.
-Se eu gostasse de mulher eu te pegaria-disse Gabriel .
- eu também, mas eu gosto de homem mesmo. -disse Stéfany,mas logo a conversa foi interrompida por Tafíra que se aproximou.
-olha só , a poc,  a piranha e a riquinha vagabunda-disse Tafíra, rindo e empinado o nariz -
- Vagabunda eu??certeza Tafíra ???pra dizer bem a verdade Vagabunda e piranha é  você!Eu vi você transando com o Nhaytan ,coitado dele tem um péssimo gosto -diz Maggie olhando nos olhos de Tafíra.
Tafíra fica sem palavras ,e a mesma chuta um balde e sai da companhia dos três, agora Tafíra  estava encurralada, sem saída??talvez ! A única chave para essa duvida era  Tafíra parar de implica com Maggie antes que o seu segredinho fosse para água abaixo .
Maggie saiu da companhia dos dois amigos  e foi andar pelo pátio, quando sente uma mão  tocar seu ombro , um perfume que diria ser  malbec o cheiro a deixava louca ,quando virou -se viu Nhaytan ,e rapidamente pensou :"ela já disse para ele tudo oque eu vi  ".
Nhaytan  aproxima -se, digamos peito a peito e diz com uma voz maliciosa :
-você é muito linda -diz  apertando sua cintura e chegando calmamente na sua boca, Maggie vira o seu rosto e o encara .
-Nao precisa querer me compra com beijos ,e sexo em troca de silêncio  -diz Maggie com uma voz doce e manhosa (provavelmente ela estava tentando deixá-lo exitado com aquela voz mas também mostrar que ela faz as regras )- eu tô foda-se se você transou  com ela eu só queria apaga aquilo da minha mente ,vocês dois me dão nojo- ela não sentia nojo dele ,claro que não ela o desejava como nunca mas digamos que tinha que manter a sua pose de "durona ".
_o...q...oque???Como você sabe disso??- ele definitivamente não sabia nada ,ele só queria provar a sua boca que além de linda era deliciosa ,com um avermelhado natural ,ele segurou seus bracos e falou que não era para ela contar isso para ninguém  e que ele nem sabia que ela tinha visto aquela cena .
-hahahaha- Maggie rir ,e direciona um olhar maldoso e tentador para Naythan - eu não vou contar nada mas se a sua namoradinha continuar me enchendo o saco terei que tomar algumas atitudes não acha??
- em primeiro lugar ela não é  minha namorada  ela já foi e isso tem bastante tempo a gente só se pega as vezes  em segundo  lugar, ela não vai te encher o saco ,pode deixar....

OI ESPERO QUE VOCÊS  TENHAM GOSTADO,NÃO  DEIXEM  DE VER  O PRÓXIMO  CAPÍTULO ELE ESTARA MAIS QUENTE DO QUE NUNCA 🌶🔥,DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS E OBRIGADO POR ESTAREM LENDO🍃❤

FúriaOnde histórias criam vida. Descubra agora