04

648 51 18
                                    

•Camila on•

Saímos do colégio de mãos dadas e todo mundo me olhava com nojo, principalmente Lexi. Eu e Kj estávamos indo agora para a casa dele fazer o trabalho. Confesso que eu estava com medo de ele fazer alguma pergunta...

- posso te fazer uma pergunta?

Tento soltar nossas mãos, porém ele continua segurando, entrelaçando nossos dedos. Faço "sim" com a cabeça olhando pra ele e arrumo meu óculos.

- por que todo dia você sai correndo do colégio, olhando pra trás? Parece que tem medo de... Sei lá... Alguém te seguir.

Ele me olha e eu olho pra frente.

- eu olho pra trás por costume, e a pressa é... Por causa dos meus pais, não gostam que eu demoro.

Falo sem olhar pro garoto ruivo, evitando que meu olhar explane a mentira.

- tem medo que a Lexi te siga?

Ele segura mais a minha mão. E eu faço "sim" com a cabeça novamente, olhando pro baixo.

- mas... E por que seus pais não vem na escola reclamar disso?

- meus pais nem sonham com isso... E eles nem tem tempo de vir aqui na escola, eles trabalham 24 horas pra conseguir... Manter a casa...

Falo um pouco baixo.

- bem... Você poderia almoçar lá em casa todo dia, pra evitar que eles se preocupem tanto. Meus pais não vão se...

Interrompo ele.

- eu agradeço a gentileza, mas não precisa.

Dou um sorrisinho fraco olhando pra ele e volto os meus olhos pra frente.
Chegamos em sua casa e... QUE CASARÃO. Entro um pouco tímida e logo vejo a sua mãe e seu pai entrarem.

- Olá

Disse a mãe do garoto que me cumprimenta com um abraço e um beijo no rosto. Logo vem o seu pai e me cumprimenta com um aperto de mão.

- vem almoçar, fica a vontade.

Disse o pai dele, me deixando mais tímida. Kj segura em minha mão e me olha.

- relaxa, você tá em casa.

Ele da um sorriso.

- eu não tô...

Começo a rir e ele me puxa pra cozinha. Não fazia ideia de como era comer uma comida tão bem feita, bem quentinha e tão saborosa. Termino de comer, peço licença e vou lavar o meu prato.

- ei, não precisa lavar.

Disse a mãe do Kj e eu dou um sorrisinho.

- tarde demais, já lavei.

Dou uma risada baixa e subimos para o quarto.

- olha, eu estava pensando em como devíamos fazer e acho que ficaria legal fa...

O garoto ruivo me interrompe.

- vamo conversar primeiro.

Ele senta do meu lado e arruma meu óculos.

- ta, tudo bem. Qual sua ideia?

O garoto ri.

- eu tô falando pra gente conversar, mas não sobre o trabalho.

Ele retira o meu óculos, colocando-o na cama.

- sobre nós... Eu posso conhecer os seus pais?

Meu coração acelera.

- m-meus pais?

Gaguejo.

- sim, eu posso? Camila, eu sou apaixonado por você desde a quinta série. Eu quero ficar com você, quero cuidar de você. Eu tenho um armário só com fotos suas.

Olho pra ele e sinto minhas bochechas arderem.

- eu posso ver?

Dou um sorrisinho.

- nem sonha.

Ele passa a mão no cabelo, me deixando louquinha. Espera, eu disse "louquinha"?
Eu me levanto e vou olhando o seu quarto. Vejo um armário na cor branca na parede, um pouco escondido e vou até ele e o abro, revelando milhões de fotos minhas, que pareciam que ele mesmo havia tirado. As fotos pareciam ser tiradas de um pouco longe por conta do zoom. Meus olhos brilham ao ver aquele tanto de foto.

- Camila, eu disse que não era pra ver.

Ele fica vermelho.

- Keneti eu...

Fico sem palavras ao ver uma foto minha conversando com a Luna e sorrindo. Dou um sorriso largo ao ver que todas as fotos haviam datas. Vejo um foto com a data do último dia de aula.

- como assim eu não vi você tirando essa foto?

Olho pra ele rindo. E vou até o mesmo e o abraço.

- eu amei, achei isso muito fofo.

Ele me abraçou também, me fazendo querer ficar ali pro resto da vida.

Camila Mendes is a Luser || KjMila | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora