-🔭-Era triste se sentir dessa forma, como se você estivesse perdido, em alguns pensamentos, em um pensamento, ou melhor, em uma pessoa.
Era isso que eu sentia, eu me sentia completamente perdido em uma pessoa, uma pessoa específica, eu desejava ficar horas viajando em sua beleza e esperando seus próximos atos, reparando seus detalhes e tentando decorar cada traço da sua personalidade.
Eu sempre fui muito bom em ler as pessoas, muitas delas eram bastante transparentes, outras eram demasiadamente difíceis, mas ninguém nunca foi tão impenetrável quanto Jeongguk, eu nunca vi alguém chorar e não deixar transparecer o motivo, ou então não conseguir acertar em sua ferida quando faço perguntas sobre o assunto, ele era tão espontâneo e imprevisível, era bom, mas me deixava com medo, eu nunca saberia oque esperar do mais novo, eu nunca saberia oque pensar e como agir perto dele.
E em um meio de pensamentos sendo que o motivo era apenas uma pessoa, eu adormeci, deitado na minha cama, sabendo que o motivo de toda a minha agitação interna estava a apenas alguns metros de distância.
[...]
Era sexta a noite, eu e Yoongi estávamos jogados no sofá comendo pizza e apostando em quem ganharia no video-game
É claro que seria eu
Mas como eu sou bastante empático daria uma chance a ele porque sinceramente já estava cansado de ganhar dele nesse jogo e o ouvir bufar e reclamar sobre o quão ele odiava jogar comigo
e também que eu não sabia ganhar e um monte de coisas que as pessoas que perdem dizem.
Mamãe tinha ido trabalhar, ela estava em mais algum plantão importante e não voltaria cedo, deixou um bilhete 'pra mim dizendo que tinha dinheiro no quarto dela e que era para pegarmos se precisássemos, e é claro, como ótimos filhos eu e yoongi torramos todo o dinheiro em pizzas e algumas latinhas de cerveja e energético.
Tudo parecia normal, era isso que nós sempre fazíamos as sextas a noite, sentávamos no sofá e reclamavamos um do outro.
E realmente tudo estava, aquilo nunca deixou de ser legal, durante muito tempo o Yoon foi o único com quem eu podia contar
Era legal poder compartilhar alguns momentos por mais bobos que fossem com o meu irmão, ele era uma das unicas duas pessoas a quem eu devia a vida e mais um pouco.
- Ah, você tá morto seu merdinha... - ele sussurrou bravo enquanto percebia que o meu personagem desferia golpes no seu.
- Vai Yoongi, aceita que é mais fácil, você vai perder e você sabe disso - eu rio nasalmente enquanto desfiro mais alguns golpes no seu personagem, mas sem zerar sua barrinha de vida, eu deixaria ele ganhar pelo menos uma vez, nem que fosse roubando.
- Eu não vou, dessa vez você que vai Kim - ele parecia super concentrado em encher o meu personagem de golpes e eu apenas tentei fingir uma defesa meio ruim, que funcionou como eu havia planejado, e em poucos segundos o personagem dele havia zerado a barrinha de vida do meu.
- Eu disse que conseguiria! CHUPA ESSA TAEHYUNG QUEM GANHOU?? QUEM GANHOU?? ISSO! - Começou a falar, não, berrar, pulando no sofá fazendo as latas vazias ao seu lado cairem no chão.
Deve ser cansativo ser tão egocêntrico.
- Merda Tae você é tão ruim, você perdeu, eu sabia, não, eu tinha certeza que ganharia de você hoje! - Ele comemorava a vitória jogando na minha cara que eu era o perdedor desta vez, pisando no meu ego, era triste mas necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐊𝐈𝐋𝐋𝐈𝐍𝐆 𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 ᵗᵏᵏ [REESCREVENDO]
Fanfic>REESCREVENDO< fanfic sujeita à mudanças. "[...]olhos não mentem, e agora eu sei te ler, assim como você me leu por todo esse tempo"- esta Fanfic contem conteùdos delicados como depressão, atos suicidas, agressão física e moral, conteúdos sexuais e...