Assim como eu esperava, me deparei com uma mensagem de Christian.
📲 O Shawn é um dos meus cantores favoritos, fico feliz que tenha gostado! 😊 — respondeu ele.
Involuntariamente, sorri com a mensagem. O mais estranho é que ele simplesmente fingiu que não estava mais chateado ou sei lá o quê comigo.
📲 Eu vou em um show dele no meio do ano, acho que vai ser incrível! — comentei, um tanto quanto animada.
📲 Fiquei sabendo que ele vem pra cá, pena que é bem no meio do campeonato. — sua resposta veio quase que imediatamente.
— Filha, vamos jantar. — minha mãe disse, após bater na porta.
— Já estou indo, mãe. — respondi, simplesmente curtindo a mensagem e bloqueando o celular.
Mesmo se ela não tivesse me chamado nesse exato momento, eu provavelmente acabaria fazendo o mesmo, já que não havia muito o que eu responder e eu não queria forçar assunto com ele também.
[...]
As semanas passaram relativamente rápidas e, quando fui ver, já era dia de jogo novamente.
O alvo da nossa torcida hoje foi o Liam, que jogou extremamente bem e deu orgulho a mim e ao meu pai. Mas é claro que eu não deixei de torcer para o Chris, que, assim que notou meus gritos, virou em minha direção e me deu um sorriso que mostrava todos os seus lindos e alinhados dentes brancos.
Foi impossível não sorrir em resposta, ainda mais quando notei as covinhas que surgiram em sua bochecha. Aparentemente, estávamos bem.
[...]
Olhei para o placar, assim que o jogo acabou, indicando que havíamos ganhado de 2x0. O time estava invicto e sem tomar nenhum gol.
Corri para o meio de campo e abracei meu irmão, sem me importar com o suor que escorria pelo seu corpo.
— Parabéns, maninho. Que marcação foi essa? — falei, dando um tapa leve em seu ombro. Ele realmente tinha mandado bem e praticamente não deixava os atacantes do adversário passarem.
— Obrigado. O Chris também jogou super bem, devia ia parabenizar ele. — provocou meu irmão, com um sorriso sapeca no rosto.
— Eu vou, mas não pense que estou fazendo isso por você. — respondi, dando uma piscadinha, antes de me virar de costas pra ele e sair andando em direção ao Henderson. — Chris!
Chamei sua atenção e ele logo se virou, procurando pela voz que havia o chamado. Assim que nossos olhares se encontraram, ele abriu outro sorriso daquele de tirar o fôlego.
— Parabéns pelo jogo, seu gol foi lindo. — declarei, lhe dando um abraço também. — Hm, tira uma foto comigo?
— Valeu, linda. Claro que sim, tiro até duas. — respondeu ele, ainda sorrindo.
Abri minha câmera e entreguei para ele tirar, que realmente tirou 2 fotos comigo. Espera, ele me chamou de quê? Linda?
— Hm, obrigada. — agradeci, um pouco envergonhada.
— Imagina. Agora deixa eu ir atender minhas outras fãs, antes que elas me matem. — despediu-se ele, com um beijo estalado na minha bochecha.
Abri um sorriso tímido, como forma de despedida, sentindo minhas bochechas corarem no mesmo instante.
— O que foi isso, hein, Lilly? — chegou Liam, me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever
RomanceLillian sempre costumou ser uma das garotas mais populares do colégio, ainda mais por ser a líder das Cheerleaders e jogadora de um renomado time de base de Miami, a cidade em que mora com seus pais e seu irmão mais velho, Liam. O que ela não espera...