O que acontece quando você faz parte de um grupo de amigos e, você é o mais novo e o que é mais mimado? Você aceita.
Eu sempre aceitei, mas os meninos surtaram quando eu apareci namorando.
Eu estava namorando o Minho, que faz parte do grupo, a uma semana. Nós não falamos para eles, até que um dia eu contei.
- Eu... Eu tenho que contar uma coisa para vocês. - Os oito me encararam.
- Fala, minha cria. - Disse o mais velho do grupo.
- Eu 'to... Namorando?
- Isso é uma pergunta ou uma afirmação? - Disse o Han com uma cara confusa.
- Afirmação. - Me encolhi na cadeira.
Nesse momento começou uma gritaria. Eles estavam perguntando com quem, quando começou. E eu só estava com medo de ficar surdo.
- DÁ 'PROS SETE SENTAREM A BUNDA NA CADEIRA! - Gritou o Lee mais velho, que até então, estava quieto olhando tudo.
- Nossa, grosso. - O Seungmin disse e se encolheu no abraço do namorado.
- OK, nos acalmamos. Innie, com quem que você 'tá namorando? - O Chan perguntou e todos me encararam, menos o Minho que estava tentando se afastar da mesa que a gente estava.
- Com o Lee.
- Oi? Lee Felix que merda é essa? - O Changbin perguntou com uma cara de poucos amigos.
- Ma.... Eu... Eu... Aish. - Cruzou os braços e fez um bico.
- O seus nóia. - O Hyunjin disse parando um pouco para pensar. - O Felix não é o único Lee.
Todos olharam para o Lee mais velho do grupo, que estava tentando sair da sala.
- Mas que porra é essa Minho? - Disse o Bang em choque.
- O que?
- Por quê? Não faz sentido vocês namorarem. O Innie é todo cute, cute e você...
- E eu o que, Han Jisung?
- E você fica sarrando no chão! - Falou o Han tentando achar algum sentido em tudo aquilo.
- Hyungs, a gente namora a uma semana e, o Minho Hyung é um namorado fofo. Ele nunca falou ou fez algo com segundas intenções quando nós estamos a sós.
- Sério? - Disseram todos ao mesmo tempo.
- Sim né, seus tapados. O Jeongin é menor de idade, eu não sou tão irresponsável assim.
- Ah, nesse caso tudo bem. Mas se você tirar a inocência do Innie, eu te castro Lee Minho. - Woojin disse e apontou o dedo para o Minho.
- Sim senhor.
Depois desse dia a gente começou a não se esconder mais. Mas os meninos não nos deixaram em paz.
Quando nós ficamos sozinhos um deles sempre inventava uma desculpa para ficar junto com a gente. Eu levava de boas, mas chegou em um ponto que nós não conseguiamos nem nos beijar sem um dos meninos xingar o Minho.
Até que em um dia eu explodi.
Nós estávamos sentados e o Minho só colocou a mão na minha perna e eles começaram a surtar. Eu estava com uma cara de quem queria cometer um assassinato, mas só soltei um suspiro.
- Hyungs... - Eles continuaram gritando. - Hyungs. - Continuavam gritando. - O CARALHO DA 'PRA ME ESCUTAR!
Eles pararam e me encararam de boca aberta.
- Jeongin? - O Jisung me olhou assustado.
- Jeongin o caralho. Chega dessa merda!Mano, eu não sou 'tão inocente assim, eu tenho dezenove anos, vocês acham mesmo que eu ainda sou inocente?!
- Sim? - O Kim mais velho do grupo perguntou.
- Não! Eu perdi ela faz tempo. - Eles encararam o Minho com fogo nos olhos. - E não foi o Minho hyung que tirou!
Todo mundo ficou em silêncio.
- Caraca... Dessa eu não sabia. - O Minho disse e me encarou em choque.
- Cala boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ ― I'm not innocent ❞
Fanfiction⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀≽ ᴶᴱᴼᴺᴳᴴᴼ ≼ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀࿆', eυ não ѕoυ ιnocenтe↷ ⠀⠀⠀⠀⠀≽ onde nιngυéм acredιтa ѕe a ιnocêncιa de jeongιn aιnda eхιѕтιrιa depoιѕ dele coмeçar a naмorar lee мιnнo. ≽ aυтoral ≽ one - ѕнoт ≽ palavraѕ de вaιхo calão ≽ capa por: @ᴋᴀʀᴍᴡᴀʙᴜᴛᴛᴇʀғʟʏ...