prólogo

1.2K 55 2
                                    


Deixa eu contar a vocês como a morte achou vida em meio a escuridão

Minha mãe uma brasileira, que se envolveu com um homem estrangeiro.

Ela não conhecia ele ela ficou um mês namorando esse, homem até que ela descobriu estar grávida, (de mim) e foi no hotel que ele estava hospedado, como ela já tinha entrada liberada foi até o quarto dele e bateu na porta, mas ninguém atendeu ela entrou no quarto e viu que ele foi embora, e ficou desesperada minha mãe caiu de joelhos no chão chorando.

Minha mãe superou isso e seguio a vida, ela casou com um homem eu não fui com a cara dele, no começo e até hoje eu não vou com a cara dele, mas a felicidade da minha mãe em primeiro lugar.

Mas tudo mudou quando minha mãe ficou grávida, dos meus irmãos ela já me tratava com indiferença antes, mas nunca me bateu como ela fez entre esses meses tive que trocar de quarto com a minha irmã por que ela dividia com o meu irmão.

Agora eu tô dormindo no soltam não porque eu quero, porque eu fui obrigada pela minha mãe, meu padrasto, minha irmã e meu irmão.

Eu limpo a casa faço faxina e ainda sou garçonete do hotel bem chique daqui da cidade, mas o dinheiro que eu ganho minha mãe toma de mim

Bom eu nem me apresentei eu me chamo Kira Vasconcelo, eu não tenho o sobre nome do meu pai, eu nem sei quem e ele e nem como ele é eu sou ruiva, cabelos bem vermelhos olhos bem azuis e sou bem branca como a minha única amiga me apelidou Ariel por que eu pareço com ela, mas eu não acho

Olho os relógios e vejo que eu tô super, atrasada para o trabalho só eu trabalho aqui em casa meu padrasto não faz porra nenhuma, minha mãe também não faz nada minha irmã è mas rodada do que roda de caminhão e meu irmão, e um vagabundo

Vou para o banheiro tomo banho, não e aqueles quentes com banheira e espuma que minha irmã tomar, nao viu e frio e de ducha saio rapidinho da (ducha) e me arrumo Com uma calças, jeans preta e blusa do hotel faço, um rabo de cavalo faço uma make bem escura calço um all star surrado Pego minha bolsa e vou descendo a escada do soltam e vou para saída da cozinha tenho que trabalhar para sustentar essa família.

______________________________________________________________________________

A Morte Achou Vida  Em Meio A EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora