Bom,oi meu nome é Thalia tenho 25 anos e moro na alcatéia Garras das Sombras,ainda não achei meu companheiro.Não tenho mais esperanças de acha-lo,e digamos que eu não me importo com isso.Falando mais de mim tenho cabelos ruivos ondulados,meus olhos são castanho escuro,tenho lábios um tanto quanto cheios,possuo 1,70 de altura,gosto do meu corpo como ele é e não gosto de homem machista,egocêntrico,arrogante e babaca;eu juro que se meu companheiro for uma dessas coisas que eu disse eu rejeito ele e ainda faço ele sofrer por ser tão babaca.Falando de minha loba o nome dela é Phoebe,tem mais ou menos 4,95 de altura,tem pelagem castanho-claro e olhos castanhos.
Thalia
Phoebe
Trevor P.O.VEai,me chamo Trevor Stevens,minha idade não importa para vocês,sou o supremo alfa da alcatéia Lua Nova,tenho cabelo preto,olhos azuis,e barba feita tenho 1,83 de altura,sou arrogante,egocêntrico,fico com todas.Meu lobo já disse para esperarmos e procurarmos nossa companheira mas,como eu quero minha liberdade preservada eu não dou ouvidos á ele.Ele se chama Devon,tem pelagem preta,olhos amarelados e tem 5 metros de altura.
Trevor
Devon
Thalia P.O.V
Domingo 13:25
Eu estaria dormindo até agora se não fosse pelo meu pai pedindo para a gente se arrumar pra receber o supremo na nossa casa,e eu me pergunto por que?
Meu pai disse que ele ia ficar um tempo aqui,e bom eu tenho que arrumar o quarto do sujeito,e cá estou eu arrumando o quarto com meus fones tocando Withouth Me da Halsey,ou seja eu estou no meu mundinho, viajando na letra da música enquanto estou gastando cartilagem da minha preciosa coluna ficando curvada arrumando a droga da cama,porque que ela tem que ser tão grande?
Sou tirada do meu mundinho de paranóias pela minha irmã mais nova Luiza,entrando no quarto se jogando em cima das minhas costas me fazendo cair de bruços na cama com ela em cima de mim
-Papai tá te chamando-Diz ela ainda em cima de mim-Ele tá mandando você descer agora.
-Se você saísse de cima de mim eu iria-digo tentando empurrar ela de cima de mim.-Dá pra sair de cima?-Me coloco de pé ainda com Luiza nas costas,empurro ela para cima e puxo seus braços fazendo ela cair de costas na cama,começo á rir de sua cara.
-Eei,não teve graça-Ela diz cruzando os braços e emburrando a cara que nem uma criança
-Que foi minha criança?-digo apertando suas bochechas e fazendo cócegas na mais nova,a fazendo se contorcer de tanto rir.
Depois de um tempo brincando e rindo igual crianças percebi que ainda estou de pijama.
Vou para meu quarto e pego uma calça jeans preta,uma blusa branca e meu all star preto.Visto minha roupas e calço meu tênis,então desço para a sala e,no meio dos degraus da escada sinto um cheiro bom de chuva e terra molhada que toma conta de minhas narinas.
Comecei a me mover por instinto até que veio aos meus olhos a imagem de um homem que aparentava ter minha idade,seus cabelos sedosos e negros eram como a mais escura noite de luar,olhos azuis como água do mar,pele branca,um corpo alto e ombros largos,braços definidos na blusa azul de mangas longas que ele trajava,uma calça jeans preta,e uma bota timberland beje.
Fui tirada de meu transe com minha mãe me chamando estalando os dedos perto do meu rosto chamando minha atenção.
-Filha este é Trevor,o Supremo da alcatéia Lua Nova-Meu pai se pronuncia me apresentando o Supremo.
-ah,Prazer,me chamo Thalia-Estendi minha mão à dele que a segura e,assim que ele faz tal ato sinto meu corpo estremecer e um arrepio me correr da ponta dos dedos até o meu último fio de cabelo,Phoebe tomou o controle do meu corpo e obrigou minha boca a pronunciar em voz alta.
-Meu-Phoebe se pronuncia com sua voz de lobo e Trevor aparenta estar do mesmo jeito
-M-Minha-Ele finalmente se pronuncia cortando o silêncio que havia se instalado na sala.
Meus pais nos encaram boquiabertos com o pronunciamento de Trevor,que aparentava estar hipnotizado em meu rosto,começo a me desesperar pois não queria encontra-lo tão cedo
~Continua hahahaha~
Eu sou malvada?não sei mas vai sair outro capítulo logo logo
Bjo volto com mais capitulos em breve 😘
Por favor não seja um leitor fantasma,vote,comente e salve a história
Compartilhe para aquele amigo ou amiga que você acha que vai gostar
Não custa nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos do Supremo
WerewolfEla só queria paz e tranquilidade,mas parece que o destino teve outros planos para eles dois. Trevor Stevens vai fazer de tudo para ficar longe de Thalia Rudy,sua companheira,indesejada pelo Supremo,Thalia vai arranjar um jeito de se vingar de todo...