Então, Changbin postou um vídeo ontem com a legenda "Lino Hyungie, eu te entendi" e eu apenas surtei no whatsapp, fiquei com a ideia na cabeça e não me aguentei, Minbin é muito casal que tira foto com filtro estranho e posta nas redes sociais. então aqui está, fruto do meu surto diário por esse otp que eu amo tanto.
(eu literalmente acabei de escrever, se tiver confuso ou tiver algum erro ignora ae fazendo favor)/ᐠ。ꞈ。ᐟ\
Minho não conseguia parar de rir, sentia sua barriga doer e o ar escapar de seus pulmões que já pediam arrego. Os vídeos que changbin lhe mandava eram simplesmente adoráveis.
No início era apenas algumas fotos com filtros fofos, o que fazia o mais velho surtar a cada foto recebida, mas com o passar do tempo Changbin afundava mais nos filtros do aplicativo, descobrindo o porquê de seu hyung sempre postar vídeos e fotos com os filtros mais estranhos.
Minho olhava a galeria do Kakao Talk com um sorriso besta nos lábios, nunca imaginaria que Changbin, o amante da escuridão fosse ser na verdade um bebê que adora tirar fotos com filtro fofo de moranguinho enquanto fazia aegyo.
Sempre soube que o garoto podia lhe surpreender a cada momento, mas parecia que agora ele queria lhe impressionar mais ainda. Seu coração batia forte com as mensagens, os vídeos lhe faziam tremer e as fotos alertavam que o celular cairia de tanto suor que suas mãos liberavam.
Mais um riso fora liberado, dessa vez fraco já que ainda se recuperava da crise de risadas de segundos atrás, Changbin lhe mandara outro vídeo e dessa vez era mais um - que ainda era fofo, como todos os outros - filtro estranho. "Lino Hyungie, agora eu entendi" Essa era a frase que fazia Minho suspirar.
O vídeo era uma graça, Changbin estava sendo ele mesmo enquanto brincava com o filtro e não podia negar que era fofo. Desligou o celular após mandar alguns "ㅋㅋㅋ"para o mais novo, respirando fundo e jogando o celular no sofá, fechando os olhos e tentando acalmar o corpo das sensações que apenas lhe assustava.
Sempre tentou puxar o garoto para suas fotos estranhas, nunca conseguia, as vezes Changbin conversava com Jaebum, outras vezes Changbin estava emburrado, algumas delas ele apenas não se sentia bem, e na maioria Changbin apenas queria irritar seu Hyung favorito.
Minho adorava o jeitinho do garoto, a forma como cuidava de tudo ao redor mesmo que as vezes o motivo de algum copo quebrado fosse seu modo desastrado. Tudo fascinava Minho quando o assunto era Seo Changbin, e esconder isso era algo que não fazia já que o garoto em questão não era lá de muito ligado nas coisas.
Um som diferente tocou, notificando Minho de que não era apenas uma mensagem qualquer, era aquele que não saía de seus pensamentos, Changbin. Suspirou apaixonado - o que não gostaria e negava mais do que tudo estar - e pegou o celular, desbloqueando-o lentamente, travando ao ver o vídeo do garoto que fez o ar presente em seus pulmões sumir.
O video era fofo e curto, apenas Changbin se divertindo com o filtro de óculos maluco, nada fora do normal na saga diária do garoto de descobrir mais filtros, mas algo estava diferente. A legenda, Minho travou ao ler a mensagem que Changbin lhe enviou, ficando alguns - trinta minutos - segundos pensando e raciocinando do que realmente estava acontecendo.
Ligou novamente o celular e entrou na conversa do mais novo, digitando nervosamente e demoradamente a resposta, sentindo alguém lhe abraçar por trás, gritando assustado, respirando fundo mais uma vez ao ver que era Changbin.
— Porque demorou tanto? — perguntou num tom baixo, apoiando o rosto em seu ombro.
— Eu me distrai no meu pensamento, nada demais — fala no mesmo tom, desviando o olhar.
— E qual foi a sua resposta?
— Eu aceito tirar fotos com filtros estranhos com você — sorri envergonhado, sentindo as bochechas esquentarem e formigarem — E também aceito namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lino hyungie, I understand now
FanfictionMinho sempre usa apenas os filtros mais estranhos em suas fotos e vídeos, tentando sempre levar todos para isso, conseguindo apenas viciar Changbin nos filtros esquecidos do aplicativo. ©SoftYukheiZ