Entro em casa nas pontas dos pés, era 7:30 da manhã e meu irmão iria para uma sessão de fotos as 8, estou com uma rasteirinha que estava na casa dos meninos, minha bota ficou lá, estava com uma blusa do Joel que peguei ontem anoite e um shortinho mole meu, Joel não me deixou trazer todas as minhas roupas para cá, na verdade ele ficou com uma mala minha lá menor. Entro em meu quarto e me deito, quando estou quase cochilando escuto barulho na porta continuo de olho fechado.
Léo: A Jade dormiu em casa?
Amanda: Talvez ela chegou tarde e não vimos.
Léo: Não eu conheço a minha irmã - Fala e escuto passos e um barulho.
Amanda: Deixa de ser paranóico amor.
Léo: Eu só estou preocupado com a minha irmã é errado?
Amanda: Não você pode estar preocupado, só não pode passar dos limites.
Léo: Está bem. Tenho que comprar as passagens.
Amanda: Você vai com elas né.
Léo: Sim, mais elas não sabem. E você?
Amanda: Esqueceu que embarco amanhã cedo. Ja perdi muitas aulas.
Léo: Verdade vou comprar nossas passagens para amanhã então - Escuto passos e um barulho na porta.
Me viro e vejo que eles sairam e volto a deitar, pego meu celular e plugo meu fone, coloco minha playlist que mais escuto que tem algumas musicas dos meninos volto a dormir. Sinto algo gelado em minha mão, mais ignoro e sinto subir pelo meu braço acordo em um pulo e vejo Sara rindo com o celular na mão, pego o travisseiro e jogo nela que cai na risada desviando.
Jade: Oque você quer? - Volto a me deitar e ela sobe na cama.
Sara: Vamos nos meninos.
Jade: Não - Falo puxando a coberta.
Sara: Por favor Jade - Começa a pular na cama enquanto gritava.
Jade: Sara se você cair eu vou rir.
Sara: Então vamos nos meninos por favor, ja vamos embora.
Jade: Você não quer ir ver os meninos, quer ir ver o Erick
Sara: E você não quer ver o Joel né - Fala e a empurro e ela cai de bunda no chão a olho rapido e ela tinha uma careta no rosto e caio na gargalhada - Não teve graça minha bunda esta doendo - Diz se levantando e tocando o local ela me olha séria e vai até o banheiro pego meu celular e vejo era 11:40 da manhã, quando me assusto Sara vinha com um balde agua na mão.
Jade: Sara sua louca - Dou um pulo da cama - Larga isso.
Sara: Só quando esse balde estiver na sua cabeça - Fala e eu corro para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iɳ Lσʋҽ Iʂ Bɾαʂιʅιαɳ - J.P ⁽¹° ᵀᵉᵐᵖᵒʳᵃᵈᵃ⁾
Novela Juvenil꧁༒•Concluída•༒꧂ ᴊᴀᴅᴇ ᴘɪᴄᴏɴ É ᴜᴍᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ᴅᴇ 14 ᴀɴᴏꜱ Qᴜᴇ É ᴅɪɢɪᴛᴀʟ ɪɴꜰʟᴜᴇɴᴄɪᴇʀ ᴘᴀʀᴀ ᴍᴜɪᴛᴏꜱ ᴊᴏᴠᴇɴꜱ ʙʀᴀꜱɪʟᴇɪʀᴏꜱ. É ꜰᴀᴍᴏꜱᴀ ᴇ ᴛᴇᴍ ᴜᴍ ɪʀᴍÃᴏ ᴍᴀɪꜱ ᴠᴇʟʜᴏ ᴛᴀᴍʙÉᴍ ꜰᴀᴍᴏꜱᴏ ᴇ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ᴅᴇ 12 ᴀɴᴏꜱ. ᴇʟᴀ É ᴄᴀʀɪɴʜᴏꜱᴀ, ꜰᴏꜰᴀ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ʀᴏᴍÂɴᴛɪᴄᴀ. ᴊᴏᴇʟ ᴘɪᴍᴇɴᴛᴇʟ ᴛᴇᴍ 18 ᴀɴᴏꜱ É...