Capítulo 4

124 13 9
                                    

Pelo livro, ok ? -Pergunto.

(Lucas):Ok, eu posso ler ? -Pergunta.

(Eu):Claro. -Digo entregando o livro pra ele.

Lucas começa a ler :

       A rivalidade entre lobos e vampiros, pode ter várias versões, mas a única verdadeira, está nesse livro. Então se prepare para descobrir a verdade.

A muito tempo atrás, os lobos e os vampiros viviam em paz, em uma ilha sobrenatural no meio do oceano, até que um dia, dois amigos, o alfa dos lobos e o rei dos vampiros, acabaram se apaixonando pela mesma pessoa.
Só que o que eles não sabiam era que ela era uma das bruxas negras.
As bruxas negras eram as bruxas mais cruéis que existia naquela ilha, elas ficavam em no lado Oeste daquela ilha.
Continuando, um dia eles decidiram apresentar suas amadas um para o outro.
Eles marcaram um local, mas quando chegaram no local, só tinha uma mulher lá.
Os dois se olharam confusos, e ela só dava risada.
Então por fim ela disse :
"Vocês foram tão tolinhos, quando pensaram que eu amava um de vocês, agora se vocês realmente me amam, provem. Quero que vocês lutem até a morte, o que sobreviver, eu irei me casar."
Os dois não quiseram lutar, pois sua amizade era muito grande pra ser abalada com isso.
Então os dois se negaram, e ao ouvir isso, a bruxa ficou com muita raiva.
Então ela enfeitiçou os dois, os fazendo lutar.
Depois de algum tempo de luta, o alfa conseguiu matar seu amigo.
E antes de o vampiro morrer ele disse a seu amigo :
"Eu te perdôo"
E depois morreu, a bruxa retirou o feitiço e o alfa viu o que fez com seu amigo, e ficou com um ódio profundo daquela bruxa.
Ele com raiva, cortou a garganta da bruxa com suas garras.
A bruxa antes de morrer o amaldiçoou.
"Você e todos os lobos dessa ilha estão amaldiçoados, todos os vampiros vão culpar vocês pela morte de seu rei, vocês iram entrar em guerra, uma guerra sem fim"
O lobo levou o corpo de seu amigo para o castelo.
Ele tentou explicar o que tinha acontecido, mas o filho do rei culpou o lobo por matar seu pai, e declarou guerra entre os vampiros e os lobos.
O lobo ficou com muita raiva por não terem acreditado nele e também declarou guerra.
A guerra aconteceu, lobos e vampiros lutando um contra o outro.
A guerra durou cerca de 16 anos, até que um dia, o novo rei dos vampiros(antigamente príncipe), e o rei dos lobos descobriram que a bruxa negra, tinha uma irmã, que é uma bruxa branca.
As bruxas brancas são as bruxas boas, tranquilas e sempre dispostas a ajudar.
Então os dois foram ao encontro dela, tentar convence-lá a tirar a maldição da guerra.
Ela disse que não podia tirar a maldição, pois a magia de sua irmã sempre foi mais forte do que a dela.
Então eles foram atrás do oráculo na floresta.
O oráculo era uma linda garota que aparentava não ter nem 16 anos, mas todos sabiam que ela era muito mais velha do que isso.
Eles perguntaram :
"O que podemos fazer para a maldição de guerra acabar ?"
E ela os respondeu com seus olhos cobertos por uma névoa verde.
"A guerra entre lobos e vampiros por muito tempo durará, a grande ilha dividida irá ficar, mas no meio da guerra, um amor irá florescer, um amor entre um filho de um alfa e uma princesa vampira tudo irá resolver, esperem por esse amor e tudo resolvido ficará."
Os dois decidiram separar a ilha, ficando os vampiros do lado Norte, os lobos no lado Sul, as bruxas brancas do lado Leste e as bruxas negras do lado Oeste.
Eles ainda fazem guerras, mas ainda esperam por aquele amor acontecer.

(Lucas):Nossa. -Diz olhando pra mim espantado.
 
Eu também poderia estar assim, se já não tivesse lido o livro.

(Eu):Será que eles já acharam esse casal ? -Pergunto.

(Lucas):Ainda não. -Responde e eu olho pra ele com cara de interrogação e ele me olha parecendo só agora notar o que disse.

(Eu):Como assim, ainda não ? -Pergunto desconfiada.

Ele fica branco como papel e depois fala :

De repente uma princesa vampira.Onde histórias criam vida. Descubra agora