Capítulo 90

58 0 0
                                    

#João: On
Apos uma hora de viagem, chego na tal rua, então começo a andar devagar a procura da lanchonete onde Johnny estaria, e logo a encontro, paro o carro na frente da mesma e entro, logo o avisto Johnny numa mesa, então vou até ele.
#João: Off
#João: Johnny, você esta bem? Tem fizeram alguma coisa? Como você conseguiu escapar? E quem te sequestrou?
#Johnny: Eu respondo todas as perguntas, mas aqui não dá pra falar disso, por favor me leve pra casa! Quero ficar com vocês e minha namorada!
#João: Claro claro, vamos! - saímos da lanchonete e entramos no carro, em seguida ligo pra casa e kenzie atende, então falo pra ela que já estou com o Johnny e estamos chegando em casa.
______________________________________
#Giovanna: On
Sei que eu preciso descançar devido a minha gravidez, mas eu não consigo parar de pensar no Johnny, então desço pra sala e kenzie vem falar comigo.
#Giovanna: Off
#Kenzie: Tia Gih, temos boas notícias!
#Giovanna: O que?
#Kenzie: O Johnny está voltando pra casa!
#Giovanna: Como assim? - essa notícia me encheu de felicidade.
#Kenzie: É difícil pra eu explicar, mas o João foi ao encontro dele e ambos já estam chegando!
#Giovanna: Então vou esperar eles aqui na sala! - me sento no sofá.
___________________________________
#João: On
Estávamos indo pra casa mais resolvi tomar um rumo diferente, fui direto pra delegacia junto com Johnny para que ele pudesse falar sobre a tentativa de sequestro, pois ele avia me mostrado a foto da suposta dona da casa, o Johnny também contou que o apelido dessa mulher é Triz e que um tal de Carson estava envolvido e tentou torcer o pescoço do Johnny, isso me enfureceu de uma certa forma, e eu exigi que esse moleque fosse detido imediatamente, os policiais pediram o endereço da casa de ambos e Johnny lhes dá, rapidamente o delegado manda uma viatura pra cada lugar e nos disse que logo mais teríamos notícias, em seguida entramos no carro e fomos pra casa.
#João: Off

REENCONTRO 1° TEMPORADAOnde histórias criam vida. Descubra agora