Rio de Janeiro
10 de Fevereiro de 2020
10: 07 AMSUIGETSU ON
Estava dormindo maravilhosamente bem até escutar algo. Não tava nem aí, queria dormi mais um pouco então me mexi um pouco e dormi novamente, mas não durou mais que 5min, pois algo começou a toca. Abri os olhos procurando de onde vinha. Quando vi que era meu celular por pouco não o jogo contra a parede, decidi por vê quem era o demônio que ousa me acorda.
Minha vontade de o tacar na parede aumentou ainda mais quando vi o nome na tela.Eu: O QUE PORRA VOCÊ QUER SEU IDIOTA?
Naruto:QUE MAL HUMOR. TA COMENDO NINGUÉM NÃO?
Eu:CALA A PORRA DA BOCA. ISSO NÃO É HORA DE ACORDA NINGUÉM E AINDA MAIS AOS GRITOS, BAKA.
Naruto:Tá. Aff.
Eu:Fala logo o que é, quero voltar a dormi o quanto antes.
Naruto:Dormi? Mano são 22h é hora de balada e pegação.
Eu:Por acaso vc tem merda na cabeça ?E além do mais tenho namorada.
Naruto:Por que? Verdade, você encontrou um louca para ficar com você.
Eu:Estou no Brasil. No caso vocês estão 12 horas na nossa frente. Então essa Porra ainda é 10h da manhã, ao contrário de você trabalho e quero dormi. Se você falar isso perto dela será um Kami nós acuda.
Naruto: Esqueci desse detalhe😅.
Eu:Milagre séria você lembrar, idiota🙄.
Naruto:Que seja. Bom mandaram ligar para saber se você virá logo.
Eu: Era só isso? Porra podiam esperar. E respondendo a sua pergunta, irei sim.
Naruto:Ent...
Não deixei terminar e desliguei, só pela ousadia de me acorda tão cedo. Quem ele pensa que é? O bom é que não consigo mais dormi. Tudo por culpa daquele idiota, mas quando eu voltar ele me paga.
Levantei frustado. Fui até o closet peguei um roupa e segui para fazer minha higiene. Depois de meia hora de uma banho relaxante, vesti minha roupa.
Estava sem ideia do que fazer, até que uma loucura passou pela minha cabeça. Desci para garagem do meu apartamento. Peguei minha moto, uma BMW S1000RR.
VOCÊ ESTÁ LENDO
garotas a solta
SonstigesSeis garotas que se cansa de seguir a rotina de celebridades ,decide irem para Tókio e viver soltas , porém elas conhece seis garotos . Uma nova aventura irá acontecer.