Capítulo 29

261 27 7
                                    


I've got a tight grip on reality, but I can't
(Eu tenho muita noção de realidade, mas eu não consigo)
Let go of what's in front of me here
(Deixar o que está na minha frente)
I know you're leaving in the morning when you wake up
(Eu sei que você estará partindo quando você acordar de manhã)
Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa
(Me deixe com algum tipo de prova de que isso não é um sonho)
Paramore – The Only Exception

Wonwoo acordou cedinho no dia seguinte, ouvindo o barulho irritante do despertador ao lado da cama, porém não se levantou de imediato, apenas abraçou mais fortemente Youngjae e permaneceu encarando o local vazio onde seu marido deveria estar dormindo, levaria um tempo até se acostumar com o outro lado da cama vazia, mas teria Youngjae para dormir consigo, embora não pudesse fazer disso um hábito.

Levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene matinal, para em seguida ir até Youngjae e acorda-lo, ele resmungou ao ser acordado tão cedo, mas Wonwoo precisava que ele levantasse, ou acabaria se atrasando para a reunião.

— Eu estou com sono papai — Youngjae falou enquanto Wonwoo vestia sua roupa, o corpinho do pequeno ainda mole pelo sono.

— Está na hora de acordar, vai ficar com o vovô e a vovó hoje.

— Mas eu queria ficar com o papai — falou choroso.

— O papai tem um compromisso bem importante, depois do almoço prometo ir te buscar.

— Promete?

— Claro, e você sabe que eu sempre cumpro minhas promessas — falou sorrindo para Youngjae, porém o pequeno não retribuiu, apenas o abraçou com força — O que foi bebê?

— Eu não quero ficar sem o papai Wonwoo também — aquilo cortou o coração de Wonwoo, sabia que Youngjae era apenas uma criança, mas com toda certeza estava sentindo a morte do pai tanto quanto qualquer outro.

— Você não vai meu bebê — falou tentando não chorar perto da criança.

Separou o abraço quando sentiu o corpinho de Youngjae começar a amolecer pelo sono, então o sentou novamente na cama colocando o calçado que ele usaria, e em seguida deixou que ele dormisse mais um pouco enquanto se arrumava.

Teria que usar algo formal, então colocou uma calça social preta, sapatos pretos e uma camisa branca por dentro da calça, não colocaria o terno completo, odiava usar terno, e ninguém o obrigaria a usar aquilo, então apenas pegou um sobretudo marrom dentro do guarda roupa, já começava a ficar frio o suficiente para aquele tipo de roupa.

Arrumou a bolsa de Youngjae em seguida pegando o pequeno que se aconchegou dormindo tranquilamente em seus braços.

Desceu até a sala e viu que Mingyu já estava pronto usando uma camisa azul escura, blazer preto e calça social, o alfa mexia em seu celular enquanto esperava pelo ômega.

— Bom dia — Wonwoo falou chamando a atenção de Mingyu.

— Bom dia, dormiu bem? — ele perguntou guardando o celular e se levantando, Wonwoo assentiu para o alfa antes de sorrir minimamente.

— Se importa de comer algo depois? Youngjae acabou me atrasando e ainda tenho que levar ele até a casa dos meus pais.

— Não tem problema, normalmente não como nada pela manhã.

— Pode pegar a chave do carro? Está ao lado da porta — Mingyu assentiu e foi até a mesa ao lado da porta de entrada onde estava a chave do carro.

— Quer que eu dirija?

— Se você não se importar vou agradecer, não sou o maior fã de dirigir.

DesconstruídosOnde histórias criam vida. Descubra agora