Capítulo Único

409 35 7
                                    

  A luta não tinha acabado, tudo ficou relativamente tranquilo por determinado tempo, até Lydia começar a ter sonhos, no qual via Beacon Hills reduzido a cinzas e ela era a única que sobrava, estavam todos mortos, os caçadores estavam obcecados não estavam poupando nem inocentes eles precisavam destruir tudo de sobrenatural que existia e tinham que começar por lá. A ruiva já havia se tornado veterana quando o assunto era ser banshee, para saber o que realmente é pesadelo ou uma premonição, e aquilo definitivamente não era um pesadelo.

   Não teve nem como esconder e nem queria, pois a primeira vez que teve estava dormindo com Stiles que logo soube que algo estava errado, contaram a Scott e ao resto do bando, então começaram a planejar alguma forma de parar tudo aquilo, sabiam que não venceria sem lutar, precisavam de aliados, eles deram conta a primeira vez, mas não sabiam se dariam numa próxima, a quantidade de caçadores havia aumentando e com certeza eles viriam com tudo, precisavam para-los e proteger a si próprios e a cidade do que estaria por vir.

  Estavam todos em Beacon Hills, tiveram que faltar as aulas da faculdade, mas isto era mais importante no momento, Theo, Liam, Mason e Corey ainda estava terminando o ensino médio, Derek voltou parar ajudar, haviam se reunido algumas vezes e estavam planejando cada um ir para um lugar diferente, afim de conseguir aliados sobrenaturais de outras partes país ou do mundo, qualquer um que pudesse se juntar a eles seria de grande ajuda. Neste momento estavam Stiles, Derek e Scott onde era a antiga casa do mais velho, Peter morava nela agora.

- Eu não acho que seja uma boa ideia irmos sozinhos, eles têm caçadores espalhados pelo mundo, não quero perder mais ninguém. – disse o alfa com preocupação.

- Eu concordo com o Scott, pode ser perigoso. - Afirmou Stiles.

- Então vamos em dupla, é melhor do que nada, não tem com ir todos juntos, vamos perder muito tempo. - Derek disse.

- Ok... então vamos dividir como? Eu e Lydia, Scott e Malia?

- Estamos indo conseguir aliados para não morrer, não para vocês irem numa lua de mel Stiles. – Derek revirou os olhos.

- O que? eu... eu não quis dizer isso, é q...

- Derek está certo, precisamos pensar melhor em como dividir com quem cada um sairá melhor.

- E em quem confiamos. – Completou Derek.

- O que você quer dizer? - Questionou Stiles.

- Theo e Peter. – Respondeu Scott suspirando.

- Eles estão do nosso lado, mas alguém confia cem por cento neles? - Questionou Derek.

- Eu não. - Respondeu Stiles.

- Ok ãhn... Acho que Lydia e Malia deveriam ir juntas, Lydia é um banshee poderosa, mas não tem força física, nem poder de cura de um lobisomem.

- Malia e Lydia ficarão bem juntas além da Lydia controlar um pouco a impulsividade da Malia. - Stiles riu. - Suponho então que vamos eu você?

- Acho que é o melhor, Corey e Mason podem ficar aqui, acho que mais seguro, Corey pode ficar invisível, mas não tem nenhum tipo de força e Mason é apenas um humano. - Alfa afirmou. Stiles o encarou.

- Não quis dizer que ele não é útil por ser humano Stiles, você geralmente é cabeça da pack e está nessa desde de o começo comigo Mason não. – explicou-se.

- Argent está aqui, não é? Podemos pedir pra ele ficar de olho também. – Derek disse.

- Obviamente Peter vai com o Derek po..

- Oque? Porque eu tenho que ir com ele? – estava com sua típica carranca.

- Você é a família dele, além da Malia você é o único que ele realmente se importa e provavelmente não iria abandonar, até mandaria Malia e Peter, mas não acho que ela gostaria muito e daí provavelmente você teria que com a Ly...

Let's Make Love Tonight  - ThiamOnde histórias criam vida. Descubra agora