cap 5

3.4K 268 16
                                    

Autora on:
 
  Bom gente eu ia postar o capítulo amanhã mas resolvi postar hoje
  Espero que gostem

Naruto on:

  Eu estava muito triste pois meus pais tinham morrido e eu não tinha ninguém além de meus amigos...
  Eles eram os únicos familiares que eu tinha, agora era como se eu tivesse uma parte de mim arrancada.
  Não haverá ninguém para me dar bronca por tirar notas baixas, por dormir até tarde, por comer muito lamen, que nem mamãe fazia. Também não haverá ninguém para me dar conselhos, para me ensinar a me tornar um homem, que nem meu pai sempre fez.
  Estava perdido, não sabia o que fazer. Fui interrompido de meus pensamentos com alguém me ligando.

Telefone on:

Naruto: Alô?

****: Olá Naruto é o Neji. Sinto muito pelo o que aconteceu, afinal eu entendo a sua dor...

Naruto: Obrigado, também sinto muito.

Neji: Eu chamei o resto do pessoal para virem aqui conversar sobre algumas coisas... Venha também.

Naruto: Ok, já já estou aí.

Telefone off

Gaara on:

  Estava indo para casa do Neji junto com Temari. Chegamos lá e batemos na porta. A porta foi aberta por Sasuke.

Sasuke: Entrem.

  Entramos e todos estavam lá. O clima estava pesado, ninguém alegre como era geralmente em nossas reuniões. Hoje o caso era diferente, era discutir sobre nosso futuro.
  Sentamos no sofá, o primeiro a falar foi o Neji.

Neji: Bom gente, sei que o clima não está bom, mas, temos que decidir nosso futuro.

Hinata: E isso incluí a empresa...

Neji: Eu e meus irmãos conversamos e tivemos uma idéia.

Sasuke: Bom, nós já conversamos várias vezes e pelo que nós sabemos ninguém quer assumir a empresa. Correto?

Todos: Sim

Neji: Então pensamos em vender a empresa e pegar o dinheiro e dividir entre nós.

Temari: Eu concordo, porém o dinheiro não é infinito e nós somos menores de idade, não podemos trabalhar.

Neji: aí vem outra questão...

Hinata: Nós também pensamos nisso, mas você e o Nei já tem 15 anos, ainda não dá para trabalhar em um emprego que ganhe um salário bom com essa idade, mas, vocês poderiam trabalhar de outra coisa...

Sasuke: como por exemplo garçonete, caixa, faxineiro e assim vai...

Shikamaru: Aí quando completarmos 15 anos podemos ajudar vocês.

Neji: Quem está de acordo?

Sasuke: Eu

Hinata: Eu

Tenten: Eu

Gaara: Eu

Ino: Eu

Naruto: Eu

Shikamaru: Eu

Sakura: Eu também!

Neji: Temari?...

Temari: Ok, ok!

Temari: Mas... Tem outra coisa. Onde iremos morar? Juntos, separados?...

Sakura: Que tal nós meninas morarmos juntas e os meninos moram juntos?

Tenten: Boa idéia!

Naruto: A gente também vai ter que trocar de escola meninos...

Ino: Ué, porque?

Gaara: Meio que nós fomos expulsos...

Tenten: Vocês tão de brincadeira que logo agora vocês fizeram merda!

Shikamaru: O pior é que era a última escola que a gente era permitido entrar nessa cidade...

Sasuke: Tsc... E agora?!

Hinata: Dos outros eu esperava mas até você Neji?

Neji: A culpa não foi minha! Foi do idiota do Naruto!

Naruto: A mais aquela velha chata merecia!

Hinata: O que você fez?

Gaara: Ele ficou bravo com a professora de matemática que tinha expulsado ele por ficar bagunçado na aula dela.

Sasuke: Aí para se vingar...

Shikamaru: Ele pegou as cobras mortas da sala do professor de biologia (Orochimaru) e colocou dentro da bolsa dela

Neji: Só que na hora que ele estava colocando nós estávamos envolta...

Sasuke: E a professora pegou a gente.

Meninas: Kkkkkkkkkkkk

Naruto: Qual é! Não tem graça!

Hinata: Ok, ok... Mas onde vocês vão estudar?

Shikamaru: Vai ter que ser fora da cidade...

Ino: Mas vocês vão morar aqui perto né?

Sasuke: Sim...

Sakura: Mas e você Neji?

Neji: O que tem eu?

Tenten: Como tu vai trabalhar?

Neji: Talvez aqui em Konoha ou na outra cidade que a gente vai estudar. Mas provavelmente lá na outra cidade, pq assim que eu sair da escola vou direto trabalhar.

Temari: Ok, eu vou tentar entregar meu currículo no Ichiraku ( acho que é assim qu a escreve. Para quem não sabe Ichiraku é  um restaurante de lamen)

Hinata: Mas agora bora dormir cambada.

Autora on:

  E assim foram eles dormir. Uns em quartos de hóspedes, nós sofás, enfim. Assim que amanheceu os meninos foram procurar escola. Acharam na cidade de Suna.
  Eles foram para lá, assim que as aulas acabaram foram ajudar o Neji a arranjar emprego.
  Saíram do último estabelecimento que entregaram currículo quando...

****: ENTRA NA VAN! ENTRA NA VAN! OBEDEÇAM OU NÓS ATIRAMOS!- dois caras apareceram ameaçando os meninos com armas apontadas para a cabeça deles.
  Os meninos obedeceram e entraram na van.
  Estavam em alta velocidade, quando a van ia fazer uma curva ela capota e cai ladeira a baixo.
  O estrago foi feio. Os dois caras que estavam na parte da frente da van morreram.
  Os meninos na hora desmaiaram.

Chapadas de ToddynhoOnde histórias criam vida. Descubra agora