Aquele havia sido mais um show bem sucedido: os fãs aproveitaram, cantaram junto, e os meninos deram seu melhor e se divertiram. Mesmo estando elétrico, estava exausto, Jungkook queria poder cair na cama e acordar só na hora que seu corpo quisesse, e não à força com alguém o chamando ou com seu despertador buzinando em sua cômoda.Ultimamente tem gostado de beber um pouco pra relaxar antes de dormir, e tem funcionado bem, o garoto dorme feito um bebê durante suas poucas e tão preciosas horas de sono. Costuma beber duas taças de vinho tinto ou uma pequena garrafa de soju quando a sua de vinho acaba, e faz isso em seu quarto mesmo, sozinho. Bom, às vezes ele chama um hyung ou outro porque eles gostam de um álcool — especialmente o Jimin.
Por falar nele, hoje Jungkook o achou meio estranho no palco. Uma hora ele estava animado, fazendo palhaçada pra cima e pra baixo, na outra ele já estava mais sério apenas acenando pra multidão. Fora que ele vira e mexe flagrava seu hyung o encarando e não conseguia decifrar o que seu olha queria dizer, chegou a ficar com medo de estar sendo repreendido por estar fazendo algo errado, mas logo esse pensamento passou quando ninguém o cutucou e o corrigiu. Ou às vezes foi só coisa de sua cabeça mesmo.
Após sair da van e desejar uma boa noite aos seus hyungs, o maknae subiu para o seu quarto. Os meninos o perguntaram se ele não queria comer fora com eles, mas o Jeon recusou. Sinceramente ele só queria ficar um pouco sozinho, achava importante ter um tempo pra ele, mesmo que amasse a companhia de seus hyungs. Trancou a porta e colocou sua bolsa na poltrona, massageando as têmporas em seguida, e indo em direção ao frigobar.
Lá estava ela, sua linda garrafinha, apenas esperando por si. Retirou o recipiente gélido da geladeira e não resistiu em dar um beijo nele. Talvez estivesse se tornando um enófilo aos poucos. Gostava de apreciar bons vinhos, sempre procurando experimentar novas marcas, vinhos de idades diferentes, gostava dos aromas, das cores. Resumindo: Jeon Jungkook ama vinho — mas não os secos!
Aquela noite o garoto resolveu sair um pouco da rotina, taças iam e vinham até que lá se foi a primeira garrafa. Seus sentidos já estavam se embaralhando, mas mesmo assim não parou por ali e logo tratou de abrir uma segunda garrafa, dispensando o uso da taça dessa vez e virando o líquido direto do gargalo. Bem lá no fundo sua consciência dizia que ele não deveria fazer isso para não se prejudicar no dia seguinte, mas naquela altura do campeonato Jungkook não estava mais sóbrio o suficiente para pensar nas consequências de sua extravagância.
Ao chegar à metade de sua terceira garrafa batidas foram deferidas em sua porta e, cambaleante, foi atender.
— Jungkook, trouxe pizza pra você e- Você tá bem? — Jimin interrompeu-se ao levar seus olhos da sacola ao maknae.
— Eu to... ótimo! — Falou entre soluços e deu mais uma golada em seu amado vinho, se afastando da porta e voltando para a área do frigobar.
Jimin, vendo a situação do garoto, não pensou duas vezes em entrar no quarto, fechar a porta e dar uma bela bronca em Jeon. Lógico que também cuidaria dele, não o deixaria largado.
— Você não está bêbado, está trebado! Não sei como não se esbofeteou no chão trocando as pernas desse jeito! — Jungkook não disse nada e nem expressou feição alguma, apenas entornou novamente a garrafa, findando-a. — Garoto, você tá me ouvindo? Sabia que temos compromissos amanhã cedo, hein? Se lembra disso?
— Cala a boca, sua voz tá me dando dor de cabeça já.
— Eu só vou fingir que não ouvi essa falta de respeito por conta da situação que você tá, ok, Jeon? Vai tomar uma ducha e vai dormir.
— Você não manda em mim, Park. Tá achando que é minha mãe? — Dizia com a voz embaralhada.
— Tem razão, eu não sou sua mãe, não sou seu pai, mas você está agindo feito criança. Quer que eu chame o Sejin? — Jimin percebeu o olhar mortal lançado a si no momento em mencionou o verbo "chamar" e o nome do manager na mesma frase. — Ele vai adorar proibir você de beber. Eu não mando em você, mas ele manda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whines of a Broken Heart - Jikook
Fanfiction[ONE-SHOT] Onde Jimin nutre uma paixão secreta e unilateral por Jungkook e decide que a melhor coisa a se fazer é esquecer esse amor, mesmo que isso custasse a si um coração partido. Então numa noite após finalizarem um dos shows da nova turnê do gr...