¿Feeling bad¿ [Raquel]

7 1 0
                                    

25 de Julho de 2017

Ouço o meu despertador, logo levanto, me espreguiço e vou fazer minha higiene. Com meu banho já feito, saio do banheiro e visto minha roupa, uma calça jeans, camisa fresca e lisa de cor branca e um salto vermelho, make básica, minha bolsa e identidade, tudo okay. Saio de casa, dou uma passadinha no Starbucks, já que tenho que corrigir deveres, provas e etc. Quando acabo meus compromissos, fecho meu notebook, pago a conta, saio e vou para o meu carro, com destino a minha escola.

{06:00}

Chegando na escola, entro na sala dos professores para ajeitar algumas coisas antes dos alunos entrarem, arrumo meu armário, vejo algumas mensagens no celular e converso com os professores, logo, o sinal bate.Entro em minha sala de aula, dou bom dia e me sento para dar minha aula de matemática.

{10:00}

Bate o sinal para o recreio, vou para a sala dos professores, pego o meu celular e vou falar com meu marido e minha filha.

Filha: Mamãe !! O papai tava imitando o Bob esponja !!

Eu: Sério ? Pode passar para o papai, querida?

Marido: Oi querida, saudades.

Eu: eu sei, também estou, tenho que ir, amo vocês, beijos !!

Eu mal sabia, que aquele, era o meu último adeus.

{12:30}

As aulas acabaram, dou uma passada na sala dos professores para pegar minhas coisas e vou para o meu carro. Recebo uma mensagem desesperada da minha mãe, dizendo que algo de grave havia acontecido com minha filha e meu marido. Saio de lá super rápido.

{13:10}

Lá, vejo a minha casa pegando fogo, fico desacreditada, tudo que a gente havia criado, estava queimando. A pior notícia, foi saber que minha filhinha linda e o meu amor, estavam lá dentro.

31 de Dezembro de 2019

Mais um ano novo sem eles. Pleno ano novo, pessoas chorando, rindo e gritando, e eu, na frente na tv, com um pote de sorvete na mão e com o celular cheio de mensagens da minha mãe pedindo pra eu me animar. O pior não é ter perdido minha família, minha casa e minha coisas, o pior é ter que sofrer racismo, preconceito e homofobia, nessa sociedade hipócrita.

___________________________________________________

                🌈Notas da escritora🌈

          Espero que tenham gostado!!

(Nota: A Rachel é bissexual )

Sem FronteirasOnde histórias criam vida. Descubra agora