Aviso: Nenhuma imagem ou música utilizada neste capítulo é de minha própria autoria.
✥Capítulo 6: Em busca do trio!✥
Anteriormente...
Sky havia feito uma aliança com Gabriel para ter uma possibilidade de derrotar os Kubolds...
Em uma das batalhas, Gabriel é capturado por druidas e aprisionado... Até um trio misterioso aparecer, revelando ter derrotado todos os outros Kubolds...
Sky derrota o bardo e segue até o estádio, encontrando Yain, o líder dos Kubolds, antes denominado prefeito de Hakim...
Sky e Gabriel derrotam o Kubolds, mas logo em seguida ficam exaustos e feridos ao máximo, logo assim desmaiando... E sendo a última coisa que ouviram...
✨???✨: — Renascimento violeta.
Agora...
A pessoa que havia usado tal magia era ninguém menos que a bruxa, do trio que havia resgatado Gabriel.
✨???✨: — Pronto... — Disse respirando fundo.
Logo mais o cavaleiro, e o Kitsune apareceram.
❄???❄: — Voltamos Selene. Já terminou? — Diria o cavaleiro se referindo a bruxa.
✨Selene✨: — Huhum... Está feito.
🔥???🔥: — E acha que deu certo? — Diria cruzando os braços.
✨Selene✨: — Não tenho tanta certeza... Esses dois estavam aos cacos. Mesmo eu tendo usado a Ressurreição Das Cinzas, eles não estavam 100% curados.
❄???❄: — Não é pra menos... Eles derrotaram 5 dos Kubolds... E o líder da tribo. Eles tem potencial.
🔥???🔥: — Já eu quero colocar em uma luta a questão de eles serem habilidosos ou não.
❄???❄: — Consegue levá-los Fox?
🔥Fox🔥: — Sem problemas. — Diria segurando os dois em seus ombros.
🔥Fox🔥: — Será que eles acordaram a tempo? — Insinua.
❄???❄: — Não temos muito no que apostar, mas se temos... Temos que apostar. — Disse fazendo pose e com uma expressão decidida.
🔥Fox🔥: — E lá vai o Shion fazendo pose novamente... — Diria com expressão de desprezo.
❄Shion❄: — Fica quieto raposa!
🔥Fox🔥: — Fica você homem de lata!
O trio parte dali levando os dois totalmente machucados e desacordados.
Após algum tempo eles chegam até a cidade de Aurora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowflake
Fantasía"A melhor arma que existe são as palavras..." Isso é uma frase que pode trazer diversos sentidos, cada um com um significado alternativo. Essa frase é uma das frases que Sky Matsuyuki, protagonista desta história, ouvira desde criança de seus pais...