04

27 3 1
                                    

Callie Bennet

     Talvez eu esteja um pouco embriagada no momento, mas não tenho certeza. A Lisa está do meu lado tagarelando sobre algo que eu não consigo prestar atenção já que tudo ao meu redor parece girar um pouco.

Lisa: Você acredita nisso? Eu ri tanto quando descobri. - ela gargalha e eu finjo que escutei, desculpa Lisa. - Vamos lá pegar mais bebida! - ela literalmente me puxa até o balcão e pega uma vodka para ela, eu pego uma cerveja porque sei que já to alterada.

Callie: EU AMO ESSA MÚSICA! Vamos dançar. - puxo ela até a parte que o som estava mais alto e nós ficamos dançando igual duas loucas. A verdade é que eu nem sabia o nome da música, ou pelo menos não lembrava.

Connor: Que animação é essa? - ele chega cambaleando até a gente e eu dou uma risada alta. - Tá rindo do que? - ele parece desentendido e eu rio mais.

Callie: Da sua cara de lesado. - eu dou um gole na minha cerveja e ele se finge de ofendido. - Connor, você tá atrapalhando meu momento com a música.

Connor: Você tá parecendo um boneco de posto. - eu dou um tapa em seu braço. - Ei!

Callie: Ninguém mandou falar mal de mim. - mostro a língua pra ele que me mostra o dedo.

Connor: Você que lute querida. - ele debocha. Esse garoto é afrontoso demais. - Vamos lá com o pessoal. - ele me puxa até um canto que se encontram o Dave, o  Brian e o Shawn.

Callie: Ei! Onde você arrumou isso? - eu pergunto para o Shawn que está segurando uma bebida que tem uma cor muito bonita.

Shawn: No mesmo lugar que você arrumou sua cerveja. - ele fala um pouco grosso mas uma de suas sobrancelhas se ergue e ele tem um sorrisinho no rosto. Ergo minhas sobrancelhas para ele.

Brian: A patada foi forte, senti aqui. - em um dia de convivência com o Brian já percebi que ele é o engraçadinho.

Callie: Credo, vocês dois são chatos. - reviro os olhos e dou um gole na minha cerveja. - Vamos fazer alguma coisa? - eu estou um pouco entediada de ficar aqui só escutando a Lisa ou a Tiff reclamarem de algo e ficarem sentadas enquanto eu estou claramente energética.

Connor: Tipo o que? - todos nós paramos para pensar mas ninguém disse nada. - Ah, vamos jogar eu nunca! Pelo menos a gente joga e ainda bebe. - ele ri e a gente concorda.

Shawn: Eu só tenho que me controlar, tem show amanhã.

Callie: Qual é, cantorzinho... amanhã você toma um remédio e já fica melhor rapidinho. - eu bato no ombro dele. E a ficha cai. Cantorzinho?! Onde é que eu to com a cabeça? Puta merda. Ele parece não ligar, então eu sigo os meninos fingindo que estou plena.

     O Connor pega alguns copos e coloca bebida nele, a gente se senta no chão mesmo por preguiça de organizar todas as cadeiras.
     Quem aparentemente vai jogar é eu, Connor, Shawn, Brian, Dave, Lisa e Tiff.

Connor: Nós vamos jogar a versão pesada do jogo, quero saber os podres de vocês, e sem mentir! - ele aponta pra gente.

Dave: Com certeza você deve ter muito mais podre que a gente. - ele olha para o Connor com as sobrancelhas erguidas e ri.

Shawn Mendes The TourOnde histórias criam vida. Descubra agora