Capitulo 12 O Jantar

9 1 0
                                    

Chegando perto da hora de me encontrar com Ursula eu estava nervoso, porém tranquilo sabia que estava fazendo tudo certo, reservei um lugar no melhor restaurante comprei um buquê de flores rosas vermelhas, e não sabia quais flores preferidas dela, espero que ela goste, me arrumei coloquei uma camisa polo bastante perfume arrumei o meu cabelo que vivia bagunçado, eu estava todo arrumado algo que nunca faço, raramente faço, peguei o carro do meu pai emprestado pois era mais bonito, o meu é bagunçado e velho, estava tudo perfeito.
Cheguei na casa dela, quando a porta se abriu lá estava, totalmente deslumbrante, um vestido azul marinho soltinho, de alças finas deixando suas costas nua, cabelos soltos, maquiagem leve, salto alto preto, que conseguiu ficar da minha altura quase, e um sorriso, nossa como aquele sorriso me desmontava, eu estava realmente encantado com ela, olhei cara detalhe, os brincos que estava usando, o perfume, sua bolsa, unhas feitas, olhei tudo então ela estala os dedos na minha frente eu acordo do transe e logo saímos.

Chegamos no restaurante puxo a cadeira para ela sentar e peço para que me espere por um minuto, eu volto com o buquê de rosas vermelhas, e a vejo com os olhos cheios de lágrimas e sorrindo muito, então eu acho que ela gostou pois ela está sorrindo, entrego e me sento.

- Beto, estou sem palavras...

- Não precisa dizer nada Ursula

- Não sabia que por trás desse nerd existia um cara romântico

- Assim você me deixa sem palavras

- Obrigada por tudo isso, por esses dias por está ao meu lado

- Ela tá brigando comigo gente olhem isso

Rimos juntos.
Ela toda princesa não imaginava que poderia comer tanto, eu não me importo pois nisso somos iguais, isso só me encantou mais ainda. Estávamos prontos para ir embora quando Patrícia e Roger chegam juntos, Patrícia começa a gritar e chora falando ...

- Você é um mulherengo Beto, como você pode ? Eu te amo, eu fazia de tudo por você, e você aqui com ela.

- Patrícia para com isso por favor.

- Eu não vou parar, eu me entreguei a você, VOCÊ TIROU MINHA VIRGINDADE E AGORA ESTÁ COM ESSA MOSCA MORTA !!!

- Beto você fez isso? - Ursula falava com a voz pesada e olhos cheios de lágrimas

- Eu sinto muito Ursula

- Não sinta, não temos nada, nunca tivemos nada, vou embora tenham uma ótima noite. - Ela saiu sem olhar para trás, parecia ser forte, mas eu sabia que isso machucou demais nela.

- Patrícia arrume um lugar para dormir, não vai mais dormir na minha casa.

- Como você pode fazer isso ? Onde eu vou dormir ?

- Vocês dois pensam que podem me fazer de idiota, de bobo, mas eu sei muito bem de tudo o que você fizeram, eu que deveria está fazendo essa pergunta q vocês dois, como puderam fazer isso comigo? Vocês dois sabem muito melhor do que ninguém que eu nunca me interessei assim antes por uma garota, sabem bem o quanto eu me esforço para estudar, sabem bem como é difícil a minha vida, sabem de tudo que eu passei, sabem de todas as vezes que vocês fizeram merda eu que ajudava, eu estive com vocês nos bons e nos piores momentos, nunca, escutem bem, nunca pedi nada nada a vocês a ninguém, então irei pedir só uma coisa deixem eu e Ursula em paz, eu estou apaixonado por ela, se não me respeitarem nisso vão se arrepender, sabem que sou muito bom e sabem do que sou capaz quando estou com raiva.- Eu não consegui acreditar em tudo que falei, eu estou apaixonado pela Ursula.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 31, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eles dois: O início [PAUSADA]Where stories live. Discover now