'Cause Certain Things Mend Us

892 56 12
                                    

NICK

— Vai pra esquerda! — Grito pro Calum quando deslizo o disco pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Vai pra esquerda! — Grito pro Calum quando deslizo o disco pra ele. Dou meia voltar a fim de tentar impedir o grupo adversário chegar perto da baliza.

— Patrick, atenção nos jogadores ao seu redor. — O treinador grita.

Olho por um estante o que está acontecendo do outro lado do rinque: Gustavo está distraído Justin de atravessar e Patrick está seguindo atrás do Calum, porém o Logan vai barrar. Quando faço menção de patinar pra impedir, sinto alguém esbarrar em mim com força. Forço meu corpo pra frente junto com meus braços, tentando me equilibrar e vejo quem foi.

— Já é a terceira vez hoje. — Cerro os dentes.

— Você está parecendo uma menininha, Nick. — Henry ri.

— E você está perdendo a noção, Henry. — Seguro o taco com força.

— Ei, ei... — Ouço meu melhor amigo se aproveitar. — Vocês dois estão com a cabeça quente hoje.

— Eu estou bem. — Digo irritado.

— Diria o mesmo se meu rosto não tivesse dolorido ainda. — Henry cospe as palavras.

— Você não deveria nem estar aqui, seu idiota. — Esbravejo. — Deu sorte de eu não ter feito pior.

— O que está acontecendo aqui? — Jared se aproxima.

— O capitão deve ter brigado com a loirinha hoje. — Henry me provoca.

— Já disse pra você... — Solto meu taco no chão pronto pra voar em cima dele, mas Gustavo me segura.

— Você está dento do rinque. — Ele avisa. — Tenta manter o controle.

Dou uma olhada em volta e percebo olhares curiosos pra gente. Tem dias desde do ocorrido com o Henry, dias que eu estou suportando ficar no mesmo rinque com esse merda. E eu juro por Deus, jogar hóquei está sendo a porra de uma tortura pra mim ultimamente. É impossível jogar com um cara sabendo o tipo de pessoa que ele é. Já pensei em falar com Jared, porém não tenho provas nenhuma contra o Henry.

— Vocês dois querem me contar o que está acontecendo? — Jared para no meio de nós dois.

— Nada. — Henry responde.

— Está achando que sou estúpido? — O treinador arqueia a sobrancelha. — Não é de hoje que vocês dois estão com esse clima chato, o time tem errado a maioria dos passes por causa de vocês, e você... — Jared aponta pra mim. — Está muito desatento. Eu achei que isso fosse passar, mas só piora. Porra, falta duas semanas pro primeiro jogo oficial e assim que vocês querem que o público o conheçam?

— Não é nada, Jared. — Henry engole seco. O patetinha está morrendo de medo.

— Podemos ter uma conversa em particular? — Me viro para o treinador.

Viraha [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora