Meu amor

442 37 8
                                    

Qual casamento não passa por altos e baixos? Todo casal passa por momentos lindos e por momentos difíceis que chega até dar vontade de chamar o divórcio para resolver os problemas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Qual casamento não passa por altos e baixos? Todo casal passa por momentos lindos e por momentos difíceis que chega até dar vontade de chamar o divórcio para resolver os problemas. Mas alguns casais sabem deixar o amor fluir de forma grandiosa, conseguindo eliminar as brigas. Outros casais escondem o amor e pensam que o outro não o ama mais, isso leva ao fim do casamento. Antes de acabar com tudo, sempre me lembro de que todo casamento passa por altos e baixos.

Muitas pessoas falam que o "felizes para sempre" existe, mas na verdade, muitas coisas acontecem no cotidiano de um casal. O casamento, a vida a dois pode ser conceituada como o amadurecimento do amor, sempre acreditei que nada poderia abalar a nossa relação, mas uma simples bobagem fez com que as minhas palavras caíssem por terra. Afinal, o casamento é uma eterna aventura...

Depois do nosso casamento, o sequestro de Mia e o nascimento de nosso filho Theodore, achei que estávamos no nosso melhor momento, mas não podemos mandar no destino e dois anos depois que meu filho nasceu, por um pequeno descuido, acabei me afastando de meu marido, sei que ele pensa que não o amo mais, mas acabei descobrindo que estou gravida novamente e não sei ao certo qual será sua reação.

Quando contei que estava grávida de Teddy, ele ficou transtornado, então estou há dias pensando na melhor forma de enfrentar a fera que mora na mesma casa que eu. Mas acho que acabei por me afastar do homem que amo, e sei que ele está sentindo esta distancia, tanto que quando chego vou direto para o quarto de Theodore, e em seguida para o nosso, sem ao menos olha-lo nos olhos.

Não sabia o que fazer, eu o amo indescritivelmente, mas ele me magoou na primeira vez que descobrimos da gravidez, feriu os meus sentimentos e agora, neste exato momento uma mulher frustrada, encarando a imagem de Seattle do meu quarto.

Não sei quanto tempo fiquei divagando naquela janela, mas o toque do meu celular me desperta. Percebo que recebi um e-mail de Christian, com meu nome sobre o assunto, dizendo:

De:Christian Grey

Assunto: Senhora Grey

Data: 30 de Janeiro de 2020

Para: Anastácia Grey

Querida, Anastácia

Meu amor, por muitas vezes eu tentei em vão te esquecer...

Mas o que sinto por você é mais forte do que eu...

Vivemos momentos inesquecíveis juntos...

Mas o pior foi à despedida...

Pois a alegria vivida contigo, não é possível mensurá-la.

Você não pode imaginar o jubilo que sinto ao te ver...

Ou quando simplesmente ouço da tua voz...

Eu não sei mais o que fazer...

Sem você não irei sobreviver...

Já tentei tudo para te esquecer...

Mais sua imagem estava gravada em meu ser...

E o seu nome no meu coração...

Saiba que além de te amar incondicionalmente, pode contar comigo para falar, desabafar...

E principalmente para SORRIR!

Te amo muito, nunca se esqueça disso!

Minha vida sem você é uma noite sem luar...

Minha vida sem você é um céu sem brilhar...

Um céu sem estrelas...

Um dia sem sol.

Não tem graça...

Desculpe-me por tudo que eu te fiz da primeira vez que descobrimos sobre o nosso menino, mas sei que nos tornaremos cada vez mais unidos, agora com o segundo fruto do nosso amor...

Pois é, eu notei os sintomas e estou inexplicavelmente feliz...

Ainda te amo! Nunca duvide disso!

Nunca encontrei alguém no mundo como você!

Você me ensinou o certo e o errado...

E é por isso que:

EU TE AMO.

PS: Por favor, me encontre na campina depois de ler este e-mail. Estarei te esperando meu amor.

Christian Grey

CEO Apaixonado, Grey Enterprises Holdings, Inc.

Acho que cai em lágrimas nos primeiros versos deste e-mail, mas estou sem palavras para descrever o que senti neste momento. Não consigo acreditar que ele descobriu da minha gravidez, e eu aqui preocupando-me sem motivos. Resolvi ia até a campina, a nossa campina.

Quando cheguei estava totalmente lindo, havia flores espalhadas em todos os lugares que meus olhos alcançavam. Em baixo da figueira, meu marido e meu filho estavam me aguardando com aquele lindo sorriso que os assemelha.

— Christian? Meu amor... – Perguntei emocionada.

— Ana, meu amor, me perdoe por tudo que aconteceu nas nossas vidas, mas quero que saiba que o nosso amor atravessa barreiras, que sou loucamente apaixonado por você e nossa família – Disse Christian, sorrindo para o nosso filho que neste momento pulada do colo do pai para o meu colo.

— Mas como você descobriu?

— Eu te amo e percebi as mudanças no seu corpo e a Dra Greene me ligou para marcar a sua consulta, não foi difícil de deduzir – Disse Christian me abraçando, enterrando seu rosto em minha nuca e beijando meu pescoço.

— Oh, meu amor desculpe, mas não sabia como lhe dizer. Ah, Eu também te amo. – Falei sorrindo, ele me olhou e me beijou ternamente, até Teddy reclamar.

Até nos casos de amor mais perfeitos existem momentos de escuridão. Mas, por mais medo que dê ficar no escuro, saiba que sempre existe uma luz para nos guiar para encontrar uma solução para os problemas do relacionamento. Todo casamento tem os seus pontos altos e baixos. É inevitável! Mas, se conseguirmos aguentar bem os pontos baixos, tudo irá melhorar e voltarmos a ser feliz de novo. Meses depois nossa pequena Phoebi veio ao mundo trazendo ainda mais alegria para a nossa vida, e assim continuamos a nossa mais bela aventura eterna.


The end...

The end

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Querida, AnastáciaWhere stories live. Discover now