Foi no dia 21 de Novembro de 2014 que tudo aconteceu , eram 11:05 numa sexta-feira quando as luzes se desligaram , eu sabia isso pois a minha colega perguntou-me as horas, nós eramos do 9° ano.
Estava na sala de aula, e a luz faltou, a professora pensava que tinha simplesmente havido um curto circuito, mas não pois quando saimos da sala toda a gente reparou que os telemóveis não ligavam, estavamos todos assustados , os miudos perguntavam-se uns aos outros porque os telemoveis tinham ido a baixo , ninguem conseguia comunicar com os pais para saber o que se passa-va.
Foi lá para fora , falar com o meu grupo, constituído por mim, a Jessie, o Charlie, e a Mariah. Ouço um barulho vindo do çeu e quando olho para trás vejo um avião a vir na direção da escola, tive tempo de os puxar e correr para dentro da escola, ouvia os gritos das crianças que também fugiam , quando me mandei para o chão com eles senti o avião a embater no edifiçio pedras a cairam em cima de mim de deles mas não me aleijaram , havia pó por todo o lado , vidros no chão e tinha havido uma explosão no avião.
Levantei-me e ajudei os meus amigos a levantarem-se conseguia ver crianças mortas entre os destroços do avião e outras pessoas que deviam vir dentro do aviao.
Eu sai com os meus amigos da escola e fomos para a rua para pedir ajuda mas foi quando repara-mos que os carros também não funcionavam , pessoas corriam para dentro da escola para ajudar os feridos.
Eu fui a pé para casa e ainda conseguia ver o fumo do avião que tinha caido na escola , havia gente a queixar-se dos carros nao andarem , cheguei a casa e abraçei a minha mãe e o meu irmão , ele tinha 1 ano, o meu padrasto estava a trabalhar na fábrica e chegou mais tarde a casa , mas a noite foi passada muito mal , as ruas estavam todas escuras e so tinhamos as velas a volta da cama dormimos todos juntos.
Mas os dias que se passaram foram horríveis , de dia roubavam lojas , para comida e roupa e de noite violações e roubos , o desespero era tanto que até matavam por uma fatia de pão, a minha familia trancava-se em casa todas as noites ouvindo as pessoas nas ruas , o governo caiu e um grupo de rebeldes formou-se.
E agora passados 5 anos, em 2019 estou a contar como tudo aconteceu ainda nao sabemos a razão de toda a energia ter desaparecido, sem comunicações, e agora somos obrigados a viver sem qualquer tipo de electricidade e energia, sem telefones , sem televisão , sem computador , vivo agora numa comunidade fechada que antes era uma faculdade cercada por muros feitos a partir de restos de metal e carros velhos, vivo com os meus pais e o meu irmão e com muitos outros entre eles alguns dos meus amigos,
Espero que gostem!, comentem e votem.
E se quiserem podem ler a historia de uma amiga minha chama-se "Dust", podem incontrá-la na minha readings list.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
AcakUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.